segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vença o medo!!

Hoje quero contar um testemunho!
Algo que me impactou bastante e só agora resolvi compartilhar com vocês!

No final do ano de 2011 eu dei entrada no meu processo pra tirar minha CNH - Carteira Nacional de Habilitação! Tudo transcorreu muito bem, apesar de ter engravidado
no mesmo período e de estar com alguns dos sintomas iniciais da gestação me atormentando, consegui passar nos testes e na prova prática e em Maio de 2012 eu estava com a minha Habilitação em mãos!
Até aí, tudo bem..

Mas, assim que peguei a Habilitação, comecei a sentir um medo terrível de dirigir! Quando entrava no carro e sentava no banco do motorista, eu começava a ficar agoniada, angustiada e não conseguia dirigir, não conseguia passar as marchas, não conseguia deixar o carro ligado, e várias outras coisas!
O tempo foi passando, o Caleb nasceu, e nada dessa fobia sumir! Eu dirigia de casa pra igreja e da igreja pra casa, não conseguia ir mais longe que isso..
E esse medo foi me entristecendo!
Eu precisava dirigir! Eu queria dirigir pra trabalhar mais na obra do Senhor! Eu queria muito, mas o medo me dominava e eu não conseguia!

Então comecei a orar ao Senhor, e pedir pra que Ele tirasse aquele medo de mim.. Pra me dar paz, pra me dar alegria e tranquilidade ao dirigir!
Eu orava, mas não via resultado, não via melhora!

Até que um dia, quando meu marido estava de férias, ele me perguntou se eu não queria ir no carro pro trabalho! Na mesma hora eu disse não.. Mas, aí algo falou em mim: "Enfrente o seu medo!" E eu voltei atrás nas minhas palavras e disse que iria sim, que eu daria conta..
Apesar de ainda estar com muito medo, eu enfrentei, e fui.. Deus me deu a coragem necessária, a ousadia necessária pra vencer o meu medo!
Confesso que estava com o corpo trêmulo, com as mãos suadas.. Mas fui! Enfrentei o meu medo, dirigi e me saí bem! Cheguei bem no trabalho, voltei pra casa no fim da tarde bem também e Deus me abençoou!!

Não foi fácil enfrentar o medo, não foi fácil deixar Deus estar no controle, me dando paz, tranquilidade! Mas, com Deus eu consegui! Porque é só com Deus que conseguimos vencer e enfrentar qualquer situação!
Confesso também que fiquei o tempo todo em espírito de oração e cantando hinos, principalmente este da Ludmila Ferber:

"Tudo que Jesus conquistou na cruz, 
É direito nosso, é nossa herança,
Todas as bençãos de Deus pra nós,
Tomamos posse, é nossa herança.

Toda vida, todo poder,
Tudo que Deus tem para dar,
Abrimos nossas vidas pra receber,
Nada mais, nos resistirá!

Maior é o que está em nós,
Do quê o que está no mundo!
Maior é o que está em nós,
Do quê o que está no mundo!"

E hoje, para honra e glória do Senhor, eu estou dirigindo!
Vou onde quero, vou nos cultos nos lares, participo de programações da igreja, estou mais assídua na igreja! Participo de cursos para o meu crescimento espiritual e Deus tem me honrado.. Não tenho medido esforços pra realizar aquilo que eu tanto almejei, que é servir ao Senhor com mais assiduidade na casa dEle!

Então, eu digo pra você que se sente amedrontado em alguma coisa: Busque ao Senhor, peça a Ele pra tirar de você todo medo. A palavra do Senhor nos diz em I João 4: 18a que "no amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo"! Então se o perfeito amor lança fora o medo, e Deus é amor?! Não precisamos ter medo de nada, porque maior é Deus que está conosco!
Mas, não apenas ore! Enfrente esse medo também!! Devemos orar e agir.. Devemos enfrentar nosso medo, crendo que Deus, o perfeito amor, está conosco, nos guiando e nos sustentando, nos ajudando a passar por qualquer circunstância, nos ajudando a enfrentar qualquer situação, nos dando a coragem e a ousadia necessárias!!

Você também pode conseguir vencer o medo! Deus está com você! Deixe Ele agir em sua vida! E enfrente, com a coragem e ousadia dadas por Deus a você! Vença esse mal.. Não perca sua benção por medo! Vá lá e tome posse das bençãos que Jesus já conquistou pra você ao morrer lá na cruz!!

Abraços!

Quezia Batista
Com Deus, eu sei que sou mais que vencedora.. Não tenho medo porque o maior está comigo: Jesus Cristo!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Palavras!!

Palavras..
Ah as palavras!!

Existe palavras lindas, emocionantes, encorajadoras.. Palavras que nos faz felizes, que engrandece nossa alma e nos faz sentir queridos e amados!!
Mas também existe palavras duras, tristes.. Palavras que nos magoam, que nos põe pra baixo, que nos deixa angustiados, com o coração dolorido e pesado!!

Quantas vezes nós ouvimos esses tipos de palavras! As vezes ouvimos as palavras mais lindas, mas outras vezes, ouvimos as palavras mais pesadas e duras, que doem bastante no coração!

Mas, o que tenho pensado bastante nesses dias é, principalmente, quantas vezes nós temos falado esses tipos de palavras?! Muitas vezes o que sái de nossa boca são palavras que magoam, que entristece.. Palavras de crítica, de fofoca, de mesquinharia!!

Nós temos o costume de lembar apenas daquilo que falaram pra nós, das palavras duras que nos magoaram e esquecemos que nós também falamos palavras pesadas!! Esquecemos de tantas e tantas vezes nós magoamos as pessoas! Esquecemos de quantas vezes falamos algo sem pensar pra alguém ou talvez, em um momento de fúria, nós despejamos palavras felinas naqueles que tanto amamos!!

A palavra de Deus, diz em Provérbios 15: 01 que: "A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira" e quantas vezes nós não instigamos a ira nas pessoas?? Falamos palavras duras, pesadas ao invés de falarmos palavras alegres, motivadoras!

Nossa boca foi feita pra louvar o nome do Senhor, nossos lábios são para profetizar vida e abençoar pessoas.. Mas, nos esquecemos disso e deixamos o egoísmo, a cólera, a ira, a inveja, o ciúme, falarem mais alto e ao invés de abençoar, nós amaldiçoamos!!

Infelizmente, palavras ditas não podem ser retornadas a boca!
Creio que assim como eu, tem muitos que em algum momento, gostariam de não terem falado algo! Mas, isso não pode ser mudado! Não há como voltar atrás, o que podemos e devemos fazer é, se falou algo que magoou, que não deveria ter falado, reconhecer esse erro, chegar na pessoa e pedir perdão! E principalmente, orar pra que Deus nos ajude a conter nossas palavras dentro de nossa boca!!

Tenho aprendido muito sobre isso ultimamente.. Tenho aprendido a ficar calada.. A ouvir mais e falar menos!!
É muito difícil esse aprendizado.. Sofremos muito, porque antes de aprendermos a lição, infelizmente erramos e erramos e erramos.. Magoamos pessoas queridas!
Mas, depois que você aprende, é muito mais fácil controlar! Você consegue pensar bem antes de falar qualquer coisa! Isso não quer dizer que nunca mais você não irá errar, não!! Mas, significa que com a ajuda do Espírito Santo, você consegue controlar o que sái de sua boca e consegue fazer aquilo que você foi criado pra fazer: Louvar ao Senhor e abençoar vidas com as suas palavras!

Então, meu querido, se você está sofrendo com as palavras ditas, assim como eu sofri.. Peça ajuda ao Senhor!! Peça ajuda porque muitas vezes sozinhos nós não conseguimos! Mas, com o Espírito Santo, nós podemos sair vencedores de uma situação assim!! Peça ao Senhor pra ti ajudar a controlar sua boca! Peça como o Salmista em Salmos 141: 03, "Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; vigia a porta dos meus lábios!", e pode ter certeza que Ele o ajudará!!
E você, que já foi magoado pelas palavras de alguém, também peça ajuda ao Senhor para perdoar a pessoa que o magoou! Quando você perdoa, você fica livre pra receber o melhor de Deus na sua vida!!

Que Deus o abençoe!

Quezia Batista
Aprendendo todos os dias com o Senhor a ser como Ele quer que eu seja e me aceitar do jeito que Ele me fez!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Você é especial!!

"Você é quem é por uma razão.
Você faz parte de um plano complexo.
Você é uma criação original, preciosa e perfeita,
Denominada como notável homem ou mulher de Deus.
Você tem essa aparência por uma razão.
Nosso Deus não cometeu nenhum erro.
Ele o teceu no útero.
Você é exatamente o que Ele quis fazer.
Os pais que você teve foram escolhidos por Ele,
E, a despeito de seus sentimentos,
Eles foram feitos sob medida para os planos que Deus tem em mente,
E estão aprovados pelo Senhor.
Não, aquele trauma que você enfrentou não foi fácil.
E Deus chorou por aquilo o ter machucado tanto;
Mas foi permitido para moldar o seu coração,
Para que você crescesse a sua imagem.
Você é quem é por uma razão.
Você vem sendo moldado pela vara do Senhor.
Você é quem é, amado,
Porque há um Deus!"
Poema de Russel Kelfer
Retirado do livro: Uma Vida com Propósitos
De Rick Warren


Você é uma criação original, preciosa e perfeita!!
Quantas vezes nós nos sentimos inferiores a todas as demais pessoas não é mesmo?! Quantas vezes não gostamos da nossa aparência?? Quantas vezes nos olhamos no espelho e não gostamos do que vemos?? Ou até mesmo, olhamos pra dentro de nós e não gostamos do que encontramos!!
Acho que todos já passaram por isso.. Um momento de tristeza, de um erro cometido e isso nos deixou com o sentimento de imperfeição, de insatisfação conosco mesmo! 
Mas, temos que nos lembrar que somos criação de Deus, e Ele não comete erros! Ele é perfeito e nós somos a sua imagem e semelhança, por isso, somos únicos, originais, singulares, especiais!!
Nós erramos?? Sim, porque somos humanos! Mas, tudo que passamos nessa vida serve para nosso crescimento, tanto pessoal quanto familiar, profissional, matrimonial, espiritual! 

Se hoje você amanheceu com um sentimento de tristeza, imperfeição, desaprovação de si mesmo.. Saiba que você é uma criação divina, linda, especial, única! Deus criou você para um propósito e Ele está com você.. Ele o(a) ama, Ele o(a) entende, Ele o(a) conhece e sabe tudo que se passa em seu coração! Você é exatamente do jeito que Ele quis fazer! Não deixe que erros cometidos sejam impecilhos para uma vida feliz.. Não deixe que os erros sejam motivos para ti deixar desgostoso de si mesmo! Você é único e original.. Não existe outro(a) igual você!! 

Reflita hoje sobre isso e veja Deus mudar a sua história! Aceite você mesmo como Deus o criou e sinta-se especial nesse dia e pelo resto de sua vida!

Que Deus o abençõe!!
Abraços!

Quezia Batista!
Aprendendo com Deus que sou única, especial, singular, original e principalmente, que sou criação dEle e amada por Ele!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Família! Presente de Deus!

Olá pessoal!

Hoje quero falar sobre um assunto que muito me chama a atenção.. A Maternidade!
Infelizmente, devido ao meu trabalho, não posso me dedicar totalmente e integralmente ao meu filho, mas nas horas que estou com ele, eu faço tudo o que posso para atendê-lo em suas necessidades, para brincar com ele, pra curtí-lo, ensiná-lo e principalmente, amá-lo!

Bom..
Ontem a noite, eu e meu esposo, saímos para jantar em um restaurante perto de casa!
Fomos a pé mesmo, com o Caleb no colo, ou colocando no chão pra que ele andasse segurando em nossas mãos e foi simplesmente ótimo! Apesar da tarde super quente, a noite o calor amenizou e estava até soprando um ventinho gostoso, fresquinho..
Chegamos no restaurante e a TV estava ligada na Globo, transmitindo a novela das 7.. E enquanto meu marido fazia seu prato, eu segurava o Caleb, e comecei a prestar atenção na novela!
Pois bem.. Nessa hora passou a cena de uma mãe dizendo pra filha engravidar pra segurar o marido e que ela nem precisaria cuidar da criança, que era só contratar algumas babás! E depois pra voltar o corpo era só fazer uma cirurgia estética, uma dieta, malhação e pronto, ela estaria bonita novamente!
Fiz alguns comentários com o meu marido, mas voltamos a falar de outras coisas e me esqueci do assunto!

Hoje, lembrei da cena e me peguei pensando em quantas mulheres pensam dessa forma, mas principalmente, quantas que agem dessa forma!! Acham que só por ter dinheiro, por poderem pagar babás, boas escolas, creches, podem gerar um bebê e depois abandoná-lo pra que outras pessoas cuidem, eduquem, amem!! Sim, porquê no meu ponto de vista, é abandonar o bebê aos cuidados de outros!

Ei, psiu!! Você que está com essa pretensão.. Não faça isso!!!
Não queira por um filho no mundo pra que outras pessoas o eduquem, pra que outras pessoas o amem!!
Crianças precisam da mãe por perto, precisam de amor, carinho, compreensão! Precisam da família, dos pais juntos!

Nossa sociedade está desestruturada como está, porque muitas mulheres não souberam valorizar suas famílias.. Muitas mulheres não souberam priorizar seus filhos..
Não digo que você mulher, também deva parar de trabalhar e ficar apenas por conta da casa, dos filhos, do marido! Se você pode fazer isso, ótimo!! Se não pode, ou se não quer, então aproveite o tempo que você tem pra realmente ser mãe, pra realmente ser esposa, pra realmente cuidar da sua família!
Infelizmente, eu preciso trabalhar pra ajudar no orçamento familiar da minha casa, senão, com certeza estaria cuidando apenas do meu filho, da minha casa, do meu lar, do meu esposo! Essa é uma grande honra pra uma mulher!!
A família é o nosso primeiro ministério.. É o tesouro mais precioso que Deus nos deu.. 
Se não conseguimos cuidar da nossa família, como conseguiremos cuidar de outras pessoas?? Como conseguiremos levar o amor de Deus aos povos, se dentro da nossa casa, esse amor não existe??
Como vamos dizer pra nosso filho que Deus nos ama, se eu não consigo me doar em amor a ele, se não consigo mostrar a ele que eu o amo??
Como pregar o amor de Deus se eu não vivo esse amor??

A responsabilidade por um filho é imensa, e é do pai e da mãe.. A responsabilidade por uma criança crescer saudável, feliz, educada, com valores e princípios bons, é dos pais, não é da babá, não é dos avós, não é dos tios, não é dos professores, é dos pais!
Por isso.. Vamos refletir mais sobre como estamos dando amor! Vamos cuidar mais da nossa família! Vamos amar mais os nossos pra depois levar o amor de Deus aos que precisam!!
Não negligencie sua família! Se nossa família estiver estruturada, unida, vivendo em amor, nós podemos passar por tudo de ruim que conseguimos sair vitoriosos, conseguimos andar de cabeça erguida, conseguimos ser felizes!!
Pense nisso!!

Abraços!

Quezia Batista
Procurando viver o amor de Deus primeiro dentro da minha própria casa e assim poder ajudar aqueles que se achegam a mim precisando e buscando esse amor!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

100 dias para 2014!!

Estamos entrando na reta final do ano de 2013!!

Faltam exatamente 100 dias para o novo ano..
É isso mesmo.. Faltam 100 dias para 2014..
E o que fizemos em 2013??
Você conseguiu realizar algo que planejou??
Você conseguiu conquistar alguns sonhos??

Hoje li uma notícia no site da Igreja Batista da Lagoinha sobre um propósito de oração pelo novo ano e fiquei pensando no que fiz neste ano, pensei naquilo que projetei, que planejei e vi que muitos dos meus planos eu não realizei!! Talvez por falta de um planejamento maior, ou talvez por falta de uma verdadeira motivação, ou simplesmente porque não era a hora e o tempo de Deus pra isso! Mas também vi que ainda há alguns planos que dá tempo de serem realizados..

Então, nesses últimos dias do ano, quero priorizar algumas coisas..
Quero priorizar o mais importante: a minha comunhão com Deus, minha família, meu ministério, minha igreja, minhas amizades!! Quero tentar realizar alguns desses planos que ainda dá tempo, quero rever algumas atitudes, algumas vontades.. Quero rever algumas coisas que não trazem benefícios pra minha vida, que não atribuem em nada no meu crescimento pessoal, familiar, espiritual e ministerial.. Quero buscar mais ao Senhor, quero adorar mais, quero orar mais, quero mais comunhão com Ele!! Quero entrar no novo ano diferente.. Não fazendo novos planos que sei que não são pra agora, planos que apenas me fazem pensar que nunca vou conseguir, mas quero fazer planos que coincidam com a vontade soberana do Senhor.. Quero fazer planos que me fazem crescer, que me fazem melhorar, mudar!! Planos que incluam sempre o Senhor e a minha família!!

Se você quiser, também pode fazer um compromisso com Deus hoje e um compromisso com você mesmo(a)! Pense naquilo que projetou pra esse ano e que ainda não conseguiu realizar e se for algo que não demande tanto tempo, então corra atrás desse projeto.. Busque meios/formas de realizar o que planejou!! Mas, não fique parado.. Não deixe o tempo passar sem fazer nada, sem buscar nada pra melhorar sua vida, pra ti trazer conhecimento e crescimento!

Talvez você esteja dizendo: "Ah, mas são 100 dias, ainda é muito tempo pra se pensar no próximo ano!" Mas, não é muito tempo querido, os dias estão passando velozmente.. tão rápidos que muitas vezes nem nos lembramos o que fizemos ontem!

Por isso, comece hoje mesmo a planejar o próximo ano, comece hoje mesmo a orar pelos projetos que estão no seu coração para 2014 e você verá o quanto Deus irá abençoá-lo!!

PROJETANDO 2014

Em Cristo com Amor!

Quezia Batista
Colocando meu futuro nas mãos do Senhor, pois sei que Ele sempre tem o melhor pra mim!!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Aniversário de Casamento!

Hoje é um dia alegre, um dia muito feliz pra mim!

Não, não é porque é sexta-feira!! rsrsrs..

Hoje é um dia feliz, primeiro porque é um dia lindo que Deus nos deu, e segundo porque hoje completo 5 anos de Casamento!!
Uauu!! O tempo voou!!
5 anos já!! rsrs.. Passou rápido demais!

Quando olho pra trás, vejo quantas coisas conquistamos, quantos problemas enfrentamos e quantas alegrias vivemos!!
Sim, nós vivemos muitas alegrias, e também enfrentamos alguns problemas..
Nosso casamento não é um "mar de rosas"! Mas, graças a Deus, o Senhor nos ajudou até aqui e conseguimos passar por tantas coisas e sairmos vencedores, abençoados!!

Me peguei hoje recordando o dia 20 de Setembro de 2008!!
Me lembro perfeitamente.. Levantei tarde da cama.. Curti minha mãe um tantão na parte da manhã.. Ajudei no almoço.. Depois fui pro salão me embelezar.. Foi um dia maravilhoso.. Um dia de princesa.. Cheguei na igreja e enquanto esperava minha hora de entrar, me peguei pensando no futuro que me aguardava.. Não estava nervosa, estava muito feliz!! Estava ansiosa pelo futuro.. Um futuro que eu sei, foi Deus que preparou!!

E hoje estamos aqui.. Completando 5 anos de uma união abençoada por Deus! 5 anos de aventuras vividas juntos.. 5 anos de felicidade.. Passamos por muitas coisas, por muitas lutas, mas nesses 5 anos Deus esteve conosco, nos guiou, nos ajudou e continua nos guiando pra fazer sempre a Sua vontade!!

Graças a Deus, hoje eu só tenho a agradecer!
Agradecer a Deus por ter me dado um esposo maravilhoso.. Um homem de Deus, um homem trabalhador, batalhado.. Um homem honesto, sincero.. Um homem fiel, leal e amoroso, mas principalmente, um homem temente ao Senhor.. Que deseja cada dia mais de Deus, não apenas Suas bençãos, mas a Sua presença!!

"Amor,
Agradeço ao Senhor o dia em que meu pai foi transferido de igreja e eu pude conhecer você.. Me lembro como chorei pois não queria mudar, mas hoje vejo o quanto os planos de Deus pra nós são lindos, pois foi lá, onder não queria ir que conheci você, meu grande amor! 
Tenho certeza que foi Deus quem nos uniu, pois você é como eu pedi!! A cada dia que passa, meu coração se enche de mais amor por você.. Te amo hoje mais do quê a 5 anos atrás!! 
Obrigada pelo seu amor, pela sua compreensão, pelo seu carinho! Sei que sou bastante imperfeita, mas você sabe que a cada dia tenho tentado agradá-lo e fazer de você o homem mais feliz do mundo!! Tenho muito orgulho de você e de ser SUA!! Agradeço a Deus por ter nos dado um presente tão lindo: o Caleb (Quem sabe mais pra frente, tenha outros presentes né?! rsrs..)!! 
Ainda temos muitos sonhos, mas eu sei que Deus vai realizá-los, no momento certo, no tempo dEle.. 
Tenho certeza que Deus ainda tem muito mais pra nós e pra nossa família, nosso lar.. 
Te amo muito! 
Obrigada por esses 5 anos maravilhosos!! 
Beijos!"


Família: Presente de Deus! Amo demais!!!!

Quezia Batista
Muito feliz com o meu Senhor!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Primeiro Amor!

Oi amigos.. 
Estive ausente por uns dias! 
Sabe quando você tem tantos pensamentos, mas não tem muitas palavras pra escrever?! É assim que tenho me sentido ultimamente!

Tenho lido bastante coisas interessantes por esses dias! Algumas não estão relacionadas diretamente com o espiritual, e sim com o material.. Mas, que interfere na vida espiritual também! Mais pra frente, assim que colocar minhas idéias em ordem, quero escrever sobre o assunto! 
Por enquanto, quero falar sobre algo que me chamou bastante a atenção ontem no culto! 
Na mensagem pregada, a missionária falou sobre o texto de Apocalipse 21, onde fala sobre o Novo Céu e a Nova Terra, a Nova Jerusalém, que um dia, aqueles, cujo nome se acharem escritos no Livro da Vida, poderão entrar e morar! 
Hoje, reli o texto lido ontem no culto e comecei a folhear o livro de Apocalipse e fui lendo alguns versículos até que esse me chamou a atenção! Se encontra em Apocalipse 02: 01 ao 07, que diz:

1 - Escreva uma carta ao líder da igreja em Éfeso e diga-lhe isto: Escrevo para transmitir-lhe uma mensagem daquele que caminha entre as igrejas e sustenta os líderes delas na mão direita. Ele diz a você:
2 - Eu sei quantas coisas boas você está fazendo. Tenho contemplado o seu árduo trabalho e a sua perseverança; sei que você não tolera o pecado entre os membros da sua igreja, e que tem examinado cuidadosamente as pretensões daqueles que dizem ser apóstolos mas não são. E já descobriu como eles mentem.
3 - Você tem sofrido por mim com perseverança e sem desistir.
4 - Todavia há uma coisa errada: você não me ama como no princípio!
5 - Pense naqueles tempos do seu primeiro amor (como está diferente agora!), e volte-se para mim outra vez, e trabalhe como fazia antes; caso contrário, eu virei e tirarei o seu castiçal do lugar dele entre as igrejas.
6 - Porém há isto de bom a seu respeito: você detesta as obras dos devassos nicolaítas, tal como eu detesto.
7 - Que esta mensagem penetre nos ouvidos de todo aquele que ouve o que o Espírito está dizendo às igrejas: A todos os que forem vitoriosos eu darei do fruto da Árvore da Vida que está no Paraíso de Deus.

Ah, como esse texto falou comigo!!
Comecei a pensar no meu Primeiro Amor! 
Como é bom estar apaixonada(o) não é mesmo?? Você se sente nas nuvens! Você se sente especial, você se sente amada(o), você faz coisas que nem ao menos imagina, você escreve poemas, você canta canções de amor, a vida pra você é mais bonita, mais colorida!!

Assim também é com o Senhor, quando nos aproximamos dEle pela primeira vez, nós ficamos atraídos pelo Seu amor.. Nós vivemos flutuando, nos sentindo especiais, amados!! Nós fazemos declarações de amor todos os dias ao nosso Senhor Jesus! 

Mas, muitas vezes, no decorrer de nossa caminhada, nós nos esquecemos desse primeiro amor.. Nós nos esquecemos como é ser amados, como é ser especiais.. Nós nos esquecemos de Deus e vivemos naquele lema: "Deixa a vida me levar!"
Mas, não é assim que devemos estar! 
Não é assim que Deus nos quer!
Deus nos quer apaixonados por Ele! Deus quer nos amar.. Ele quer cuidar de nós.. Ele quer nos proteger.. Ele quer nos abençoar.. Mas também, Ele quer ser amado, adorado, exaltado!! E quantas vezes temos feito isso apenas pra mostrar que somos adoradores.. Vivemos uma vida íntegra somente na aparência.. Vivemos uma vida de adoração somente no exterior.. Mas, nosso coração está morto! O amor se esfriou!
E quando o amor se esfria, não há mais canções de amor, não há mais poemas, não há mais beleza ou cor em nossa vida!!

E pra entrarmos na Nova Jerusalém, na Cidade Santa, na Cidade de Deus, o Novo Céu e a Nova Terra, precisamos voltar ao nosso Primeiro Amor pelo Senhor! Precisamos rever nossos conceitos, nossos valores.. Precisamos olhar nosso caminho e ver onde estamos deixando a desejar! Onde precisamos mudar.. Precisamos amar mais nosso próximo, principalmente aqueles que nos fazem mal (Isso eu sei que é bem difícil!!)!! Precisamos cuidar mais da nossa família.. Precisamos buscar mais a face do Senhor e a comunhão com Ele! Precisamos aprender a adorá-Lo em Espírito e em Verdade, não apenas em canções, não apenas no levantar de nossas mãos, mas também com nossa vida, com nossos atos, com nossas palavras!! Precisamos olhar pra dentro de nós mesmos e ver o que devemos mudar, renunciar! Precisamos não deixar o amor de Deus se esfriar em nós!

E eu digo aqui, que não é apenas você quem precisa voltar ao primeiro amor, eu também preciso! Todos nós precisamos! Deus quer a todos.. Deus ama a todos.. Deus deseja abençoar a todos!

Que você medite nessa palavra e que o seu coração seja cheio do amor de nosso Senhor Jesus.. O Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim! O Salvador do mundo.. Aquele que morreu na cruz por mim e por você, mas que ressuscitou e hoje está assentado a direita do trono de Deus!! 

Jesus, eu sei que é pouco, mas o meu coração é Tudo que eu tenho! E tudo que eu tenho é Teu!!

Em Cristo com Amor
Abraços!

Quezia Batista
Mudando radicalmente conceitos, valores, idéias.. pra que o amor de Deus jamais se esfrie em meu coração.