quinta-feira, 25 de março de 2010

Para Meditar!!!!!!.


Olá meus amigos queridos!!

Já tem um bom tempinho que não passo por aqui, tenho andado ocupada, com algumas programações na igreja e também bastante tarefas no serviço.

Mas quero deixar pra vocês uma palavra de ânimo, que o Senhor falou comigo essa semana, quando estava me sentindo triste, sem esperanças, sem vontade, me sentia inútil na obra do Senhor, mesmo tendo tantos afazeres na igreja. E o Senhor me falou essa passagem, que deixo pra vocês e que também possa falar aos seus corações.

Isaías 49

1 - Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor me chamou desde o ventre, desde as entranhas da minha mãe fez menção do meu nome.

2 -E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu: e me pôs como uma frecha limpa e me escondeu na sua aljava.

3 - E me disse: Tu és meu servo: e Israel aquele por quem hei de ser glorificado.

4 - Mas eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente gastei as minhas forças: todavia o meu direito está perante o Senhor, e o meu galardão perante o meu Deus.

5 - E agora diz o Senhor, que me formou desde o ventre para seu servo, que lhe torne a trazer Jacó; mas Israel não se deixou ajuntar: contudo aos olhos do Senhor serei glorificado, e o meu Deus será a minha força.

6b - também te dei para luz dos gentios, para seres a minha salvação até a extremidade da terra.

Se você está se sentindo triste, inútil, achando que suas forças foram gastas em vão, medite nesta passagem e creia que foi o Senhor quem ti escolheu e se Ele te escolheu o seu trabalho nunca será em vão.

Que Deus os abençoe.
Abraços!
Quezia

Nenhum comentário:

Postar um comentário