segunda-feira, 12 de abril de 2010

PALAVRAS!!!!!!



Olá meus amigos queridos!!

Como estão?
Espero que ótimos...

Sempre coloco letras de músicas aqui... São melodias que falam muito ao meu coração e traz mensagens profundas!
Quero colocar hoje a letra de uma música que fala muito comigo. Ela se chama 'PALAVRAS' e é cantada pela cantora Lauriete.
Espero que possa falar ao seu coração também.

PALAVRAS
Lauriete

Com gemidos que palavras não podem explicar
Ele leva ao pai as minhas intercessões
Quando dobro os meus joelhos
Em meio as tribulações
Ele ouve o gemido do meu coração

Oh! Jesus a Ti confesso, não dá pra viver
Sem sentir a Tua presença em meu ser
Sou eterno dependente
Ser humano tão carente
Estou de novo aqui, e quero o Teu poder

Ainda que
Pra Te servir Jesus eu tenha que chorar
Te servirei pois comigo estarás
Sofrer contigo é bem melhor do que errar

Perdoa-me
Porque as vezes não consigo nem falar
Logo as lágrimas meus olhos vem molhar
Como sinal que Tu estás neste lugar.

Que nós possamos dizer essas palavras com o nosso coração totalmente rendido ao Senhor, pois mesmo sofrendo, mesmo chorando, o melhor é estar com o Senhor, servindo-o com o nosso coração totalmene grato e cheio de amor por Ele.

Ontem ao cantar essa música, chorei...
Chorei por que quero ter mais e mais essa doce presença do Senhor em minha vida!! Quero derramar meu coração aos pés do Senhor e me encher do Seu amor.
Imaginaei a minha vida sem Jesus e vi um vazio, e assim, entendi que somente Jesus é quem pode preenchê-la e mudá-la pra melhor.
Percebi que quando canto declarando com o coração, a presença do Senhor se torna quase palpável, e sinto que a cada dia preciso mais dessa presença!

Devemos entregar a nossa vida e o nosso futuro ao Senhor, confiando que Ele está conosco nos guiando e nos fazendo andar por pastos verdejantes, mesmo que neste pasto haja alguns espinhos, sabemos que o nosso Senhor está conosco e Ele cuida de nós!!!!

Pense nisso: Sofrer com o Senhor é melhor do que passar a vida inteira errando e tentando acertar!!!!

Abraços....
Quezia

Nenhum comentário:

Postar um comentário