domingo, 27 de junho de 2010

Vivendo com paciência... Fazendo a vontade do Senhor!!!


Olá meus amigos queridos do blogger!!!
Já tem um tempinho que não escrevo aqui... é que estou de férias do meu serviço e então fiquei um bom tempo sem entrar na internet!!
Agora estou aqui dando uma atualizada...E ainda contar pra vocês que Deus tem feito grandes coisas em minha vida que não dá nem pra descrever! Deus é maravilhoso.... Ele faz muito além do que pedimos ou pensamos!!!

Esses dias estive pensando bastante no que tenho feito pra o Senhor! Ele tem falado muito ao meu coração sobre fazer a Sua vontade e sobre ter paciência no cumprimento das Suas promessas pra minha vida!

Muitas vezes o inimigo quer nos fazer abandonar a fé colocando em nossa mente que jamais vamos alcançar as promessas de Deus, que Ele não irá cumprí-las em nós... Mas Deus é fiel pra cumprir o que prometeu! E é isso que o Senhor tem falado a mim...

Em Hebreus 10: 36 diz o seguinte:
"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa."

O que mais me chamou a atenção e que veio de encontro com o que eu estava sentindo é a parte: DEPOIS DE HAVERDES FEITO A VONTADE DE DEUS, POSSAIS ALCANÇAR A PROMESSA!

Estive meditando nessa parte do versículo e Deus falou muito forte em mim.
Pra que eu alcançe as promessas do Senhor, preciso primeiro fazer a Sua vontade, preciso primeiro fazer a Sua obra, realizar os planos dEle, sonhar os sonhos dEle....

É difícil essa decisão de fazer primeiro a vontade do Senhor, de realizar primeiro a obra dEle, mas ao mesmo tempo é muito gratificante, pois sabemos que assim o reino do Senhor crescerá e nós seremos vasos usados nas mãos do Senhor para que isso aconteça. E com certeza, se realizarmos a vontade do Senhor, Ele é fiel e justo para cumprir as Suas promessas em nós!!!

Mesmo que você ache que as promessas do Senhor pra você não vão mais se realizar, creia, faça a vontade do Senhor, acredite, tenha fé, porque pode passar os céus e a terra, mas as palavras do Senhor jamais passará... Ele não se esquece e jamais esquecerá das promessas feitas a seu povo!!

Que a cada dia possamos, de corpo e alma, viver e fazer a Vontade do Senhor, mesmo que seja difícil!!!

Abraço a todos!!!

Quezia Batista: Querendo viver os planos e os sonhos do Senhor em minha vida, esperando com paciência o cumprimento das Suas promessas!!!!