sábado, 20 de novembro de 2010

Agradecimentos!!!

Olá meus queridos amigos!!

Há quanto tempo não venho aqui não é mesmo?!

Quero agradecer a todos que oraram por mim e por minha família.. É muito doloroso sofrer um aborto quando vc quer tanto ter um bebê, saber que não se pode fazer nada pra impedir é muito sofrido...
Mas Deus tem nos dado vitória, temos conseguido avançar! Não posso reclamar, Deus tem tido um cuidado muito especial comigo, com meu esposo e com nossas emoções!!! E eu sei que isso é porque tenho tido amigos como vocês intercedendo por nós!!!!

Tenho sido falha com o blogger, mas prometo que retornarei!! Minhas forças foram renovadas... Graças a Deus!!!
Em breve retornarei com novos textos..

Abraço a todos e um ótimo fim de semana!! Que Deus os abençoe grademente cada dia mais!!!!!

Quezia Batista: Deus nunca nos abandona.. Por mais fracos e falhos que somos!! Tentando ser a cada dia como Cristo quer que eu seja!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário