segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vida Novaaa!!

Olá meus queridos amigos!!





Como prometido, vim aqui para glorificar ao Senhor e contar a vocês a benção recebida!

Deus é soberano, Ele tudo pode! Tudo que temos vem do Senhor, tudo é dEle, tudo é pra Ele! Que toda honra, glória e louvor seja dado ao nome do Senhor!



Aqueles que acompanham o meu blog há mais tempo sabe que, em Setembro/2010 tive uma perda gestacional, um aborto espontâneo.. Desse tempo pra cá, confesso a vocês que desanimei totalmente, foi como se esse aborto tivesse levado toda minha alegria, toda minha fé, toda minha estrutura cristã.. Confesso que não conseguia orar, jejuava algumas vezes, não conseguia ler a Bíblia por muito tempo, mas eu sei que as orações de todos que estava em meu redor, estava me ajudando nesse momento difícil e que Deus ainda não havia desistido de mim!!



Bem, continuei na minha luta pra engravidar e em Dezembro/2010 descobri que estava com um problema hormonal e que o tratamento mais indicado seria voltar a tomar o Anticoncepcional, o que eu não queria! Mas mesmo relutante, tomei por 2 meses e voltei a tentar! Nesse meio tempo tive um problema com meu plano de saúde, e acabei trocando de plano, então não poderia engravidar devido a carência do plano para o parto..

Depois que tomei o Anticoncepcional fiquei regulada graças a Deus, os hormônios estavam normais, mas mesmo assim não engravidava e a ansiedade ficava cada dia maior! Então em Novembro fui na médica novamente e refiz todos os exames e constou que estava com um outro problema hormonal chamado Prolactina..



Meu último ciclo foi no dia 30/11/2011, comecei a tomar o remédio pra regular a Prolactina no 10° dia do Ciclo, e a médica disse que não daria tempo de engravidar agora, que era pra descansar, desencanar, que o remédio precisava fazer o efeito desejado e que engravidaria só depois de uns 2 meses tomando o remédio.. Então desencanei, as festas de fim de ano estavam chegando, e me foquei nelas, me foquei no natal, no aniversário da minha mãe, no aniversário do meu pai e me esqueci quase totalmente do assunto gravidez!

O próximo ciclo deveria ser a partir do dia 28/12/2011 só que ele não chegou, esperei mais uns dias e nada, então no dia 31/12/2011, último dia do ano, resolvi fazer um teste e deu positivo!! Que alegria e ao mesmo tempo que medo de acontecer tudo novamente!!

Mas Deus é maior, e quando Ele quer, nada impede.. Então hoje para honra e glória do Senhor Jesus, eu digo a vocês que estou GRÁVIDA novamente e dessa vez, tenho certeza absoluta que veio pra ficar.. E Deus foi tão bom que ainda fez com que eu engravidasse numa data que pudesse usar o plano para o parto!

Estou muito feliz!!!

Sábado, dia 25/02, fiz uma nova Ultra e meu bebê está crescendo lindo, forte e saudável, mexendo bastante e todo formadinho!! E hoje eu posso dizer que Deus fez um milagre em mim! Quando eu já tinha desistido, quando eu já achava que não conseguiria mais, que não daria certo, Deus vem e me mostra que é Ele que comanda a minha vida! Que é Ele que faz os meus planos e que os plano dEle pra mim, são muito melhores do que os que eu mesma fiz!!


Deus é perfeito, e estou mais que agradecida a Deus por esta benção!



Vou colocar aqui, pra agradecimento a Deus, e também para reflexão de vocês alguns versículos que tem sido essenciais nessa minha nova vida!!



Salmos 62.5: Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dEle vem a minha esperança.

Salmos 113.1: Louvai ao Senhor. Louvai servos do Senhor, louvai o nome do Senhor.

Salmos 113.2: Seja bendito o nome do Senhor desde agora para sempre.

Salmos 113.3: Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor.

Salmos 113.4: Exaltado está o Senhor acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus.

Salmos 113.5: Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas;

Salmos 113.6: Que se curva; pra ver o que está nos céus e na terra;

Salmos 113.7: Que do pó levanta o pequeno, e do monturo ergue o necessitado,

Salmos 113.8: Para o fazer assentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo;

Salmos 113.9: Que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor.

Salmos 30.11: Tornaste o meu pranto em folguedo; tiraste o meu cilício e me cingiste de alegria.



Louvarei a Ti Senhor, porque a Tua fidelidade e a Tua benignidade dura para sempre!!!

Te amo meu Senhor.. Obrigada pela nova vida que está sendo gerada dentro de mim!!!!



Abraços a todos!!



Quezia Batista: Feliz demais com o Senhor!!!