sexta-feira, 6 de abril de 2018

Dia 12/15: Confissão!


Boa tarde meus queridos!

Infelizmente não tive como postar nos últimos 2 dias.. Estou fazendo consultas médicas e exames de rotina e não tive tempo de postar os devocionais!
Graças a Deus, minha saúde está ótima.. Apenas algumas alterações que com um pouco de disciplina serão resolvidas!

Hoje em minha leitura bíblica, li esse texto que falou muito comigo!

Em Rm. 10: 9-10, o apóstolo Paulo nos diz que precisamos confessar com nossa boca que Jesus é nosso Senhor, ou seja, precisamos dizer isso sempre, com convicção, dizer pra todos que Ele é o nosso Senhor e Mestre, mas principalmente, dizer pra nós mesmos!

Talvez já tenhamos aceitado ao Senhor Jesus como nosso Salvador, mas será que não O temos negado em nosso dia a dia?? Temos confessado todos os dias que Ele é o Senhor da nossa vida??
Nossa confissão precisa ser diária! Nosso testemunho de cristão precisa ser todos os dias! Nossa vida com Cristo precisa ser diariamente e não apenas quando estamos em locais de reuniões! Precisamos confessar sempre pra que nós venhamos crer, pra que venhamos ter convicção e pra que o diabo venha ouvir de nós que Cristo é o nosso Senhor e dono da nossa vida!

Que você tenha um ótimo fim de semana!
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário