terça-feira, 31 de julho de 2018

Salmos 23: 1

Bom dia!

Mês de Julho é um mês bastante corrido pra mim.. Crianças de férias e muita correria no trabalho! 
Passando também por alguns probleminhas, não tive cabeça e nem tempo pra postar algo aqui! 

Mas essa semana o Senhor tem falado muito forte ao meu coração nesse Salmo tão lindo. É um texto bíblico bastante conhecido, mas muitas vezes, usado apenas como um "mantra", sem o devido valor espiritual que tem! 

Então, quero junto com vc, estudar um pouquinho desse texto! Na verdade eu iniciei o estudo ontem e por isso hoje, vou postar os versículos 1 e 2! 



O Senhor é o nosso pastor!
Dizemos isso com muita frequência, não é mesmo?! 


Pastor é aquele que guia, que cuida, que vigia, que orienta.. Mas também aquele que, se preciso for, usa a vara para nos fazer voltar ao caminho certo, ao caminho que Ele nos quer! 

Quantas vezes dizemos que Deus é o nosso pastor mas não deixamos que Ele nos guie e nos oriente! Não queremos a orientação e a disciplina.. Queremos apenas que Ele cuide de nossas necessidades, que arrume nossa bagunça quando fazemos escolhas erradas e que nada nos falte, independente do caminho que seguimos e das escolhas que fazemos!

Mas me deixe ti dizer algo: nada nos faltará somente no momento em que nos entregarmos a Ele e nos deixarmos ser conduzidos pelo seu cajado!

Somente Ele conhece o caminho que devemos seguir e sabe do nosso futuro! Somente Ele sabe do nosso amanhã e se queremos que nada nos falte, precisamos nos deixar ser guiados pelo melhor pastor: JESUS! Pois sem a direção Dele não iremos a lugar algum e teremos apenas pedras e tropeços em nosso caminho! 


Talvez o caminho que Ele escolhe não seja o melhor aos nossos olhos, mas no final, será um caminho de vitórias, conquistas e bênçãos! Será um caminho de paz! 
Por isso não desista!


Escolha hoje viver de acordo com o caminho que Jesus escolheu e você vai ver a diferença que é ter esse Pastor ti guiando e cuidando de você, em todas as áreas da sua vida! 


Tenha uma ótima semana!

Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário