quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Mudança de atitudes!

Olá pessoal!
Paz do Senhor!
Tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo bem, graças a Deus!

Estive um tempo ausente, mas aos poucos vou voltando!
Sei que sempre falo que vou voltar e quando vejo, com a correria da vida no dia a dia, me ausento novamente.. Rsrs..

Mas esses dias, ouvindo uma pregação, ouvi a frase:
"Se você quer mudanças na sua vida, faça mudanças nas suas atitudes!"

Essa frase mexeu muito comigo!

Acho que todos nós queremos mudanças em nossas vidas! Todos nós queremos que algo em nossa vida mude, e não pra pior, mas sim pra melhor!

Mas o mais interessante é que, ao passo que queremos mudanças, nós não mudamos nossas atitudes!

Queremos que nossa casa seja um lar de paz, mas não fazemos nada pra que isso aconteça e muitas vezes nós mesmos causamos a desarmonia!
Queremos que nossos filhos sejam educados, felizes, mas falamos palavras de maldição a eles e não os incentivamos a serem melhores!
Queremos que nosso casamento seja feliz, mas nunca damos o "braço a torcer", nunca pedimos perdão e queremos sempre que o outro veja o que fez de errado e não nós!!
Queremos respeito das pessoas, mas não respeitamos! Queremos amor, mas não amamos! Queremos paz, mas somos nós que levamos a inquietação, a mágoa, o rancor.. Somos nós que causamos as feridas!
Queremos mais intimidade com Deus, mas não oramos, não lemos a Palavra, não conversamos com Ele, não tiramos tempo pra Ele!
Queremos unção, graça, poder, dons espirituais, mas não buscamos entender, compreender, aprender e principalmente conhecer aquele que reparte conforme sua vontade todas essas coisas!
Queremos ser salvos, mas não queremos o Jesus que pode salvar, limpar, curar.. Tanto no interior, quanto no exterior!
Queremos uma vida feliz, uma vida de sucesso, mas nossas atitudes são de fracasso, são de infelicidade!

Essa frase mexeu comigo porque me mostrou o quanto EU preciso mudar de atitudes! O quanto preciso valorizar aquilo que realmente tem valor! O quanto preciso mudar minhas ações para alcançar aquilo que almejo, mas principalmente, alcançar aquilo que Deus preparou e planejou pra mim!

Não é preciso que o ano se finde para mudarmos.. Podemos mudar em qualquer momento, em qualquer época, em qualquer estação!

Pare um pouquinho pra refletir sobre isso e se você sentir que também precisa mudar, venha comigo e vamos juntos! Vamos juntos mudando nossas atitudes para que haja verdadeira mudança nas nossas vidas! Mudança que esteja a vista, aos olhos de todos.. Que sirva de exemplo e inspiração para outros também mudarem e desejarem uma vida feliz, com uma família tranquila, com amor e alegria exalando, mas principalmente, com a Presença do Senhor transbordando através de nós!!

Hoje faltam 110 dias para o próximo ano e quem sabe não seja uma boa data para iniciar as mudanças pretendidas??



Abraços!
Em Cristo com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário