terça-feira, 24 de novembro de 2009

O fim vem sobre os quatro cantos da terra!! Será que estou preparada??


Olá queridos!!

Ando um pouco sumida né?! É que o tempo está um tanto curto... Mas estou aqui de volta pra compartilhar com vocês o que o Senhor tem feito em minha vida!! Quantas bençãos Ele tem derramado sobre nós, quantos livramentos, quantas concretizações de sonhos!!! Mas tudo isso não por nosso mérito, mas sim por que o amor dEle por nós é incomparável, irresistível!!!!

Este fim de semana tivemos um grande mover de Deus em nossa igreja... Deus agiu poderosamente e trouxe uma palavra profética pra nós neste tempo de lutas, sujeira, perseguições, e muito mais... E quero compartilhar com vocês. Está em Ezequiel 07: 02, que diz assim:

"E tu, ó filho do homem, dize; assim diz o Senhor Jeová acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra."

Fiquei a meditar nesta palavra e me perguntei: Será que quando a minha hora chegar, estarei pronta?
Ficamos pensando que o fim será apenas quando Jesus voltar nos ares e levar a sua noiva, mas não é assim... Ele também virá pra cada um separadamente, levando-nos pra sua glória atravês da morte do nosso corpo.
Podemos ver que cada dia mais o fim está chegando, vemos pestes, tempestades, doenças incuráveis matando milhares de pessoas, violência a cada dia aumentando...
Isso tudo está escrito na Bíblia, e podemos ver tudo se cumprindo, o grande dia do Senhor está perto e será que estamos preparados? Será que se Ele voltar agora, subiremos com Ele?
Eu posso dizer apenas por mim, mas medite, reflita, se tiver que mudar, mude! Se tiver que se ceder, ceda! Se tiver que se arrepender, arrependa! Se tiver que humilhar, humilhe! Mas não deixe passar a oportunidade que é agora, Jesus está voltando e Ele quer levar pra si uma noiva pura, separada, lavada e remida pelo Seu sangue!!!

As lutas virão, os problemas sempre estarão aí, o pecado sempre baterá em nossa porta, mas não vamos ceder, vamos lutar, vamos guerrear e sair mais que vencedores pois quem está ao nosso lado é JESUS CRISTO!!! Alelúia!!!!!!
Não desanime se estiver difícil... Faça o que for preciso pra andar em comunhão com Deus e assim estar preparado pra sua grande volta!!!

Abraços e fiquem com Deus!!
Quezia.

Um comentário:

  1. eu creio que o fim vem,pelo que está acontecendo neste mundo.,.,.,.temos que está preparado para encontrar com jesus..........

    ResponderExcluir