quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Reflexão Impactante!!!


Olá meus amados!!

Estava fazendo meu devocional hoje e recebi uma palavra do Senhor muito impactante. Espero que possa impactar seus corações também.

Prov. 14: 30
'O coração com saúde é a vida da carne, mas a inveja é a podridão dos ossos.'
Devemos ter um coração puro para que possamos cada dia mais ter saúde fisicamente, mas também emocionalmente. Devemos orar pra que Deus nos ajude a tirar a inveja de nossos corações!

Prov. 19: 02b
'..., e o que se apressa com seus pés peca.'
Quantas vezes nos apressamos na nossa vida! Deixamos de seguir o caminho que Deus planejou pra nós e queremos correr à frente de tudo e de todos e principalmente dos planos de Deus! Mas devemos pedir a Deus que nos ensine o caminho certo, que nos mostre o que realmente devemos fazer, onde devemos ir... E ao invés de perguntar a Deus se o que estamos fazendo é ou está certo, devemos perguntar a Deus o que devemos fazer, o que Ele quer que façamos!!

Prov. 19: 11
'O entendimento do homem retém a sua ira, e sua glória é passar sobre a transgressão.'
Devemos cada vez mais pensar antes de agirmos, pensar se realmente valerá a pena deixar nossa ira vir à tona! Quantas pessoas sem entendimento estão por aí, brigando no trânsito, destruindo vidas, 'perdendo a cabeça' por coisas banais ao invés de pensarem se aquilo realmente é preciso! Mas deixo claro aqui, que esse entendimento e esse controle apensas Deus pode nos dar!! Então, deixe sua vida nas mãos de quem tudo pode que Ele o ajudará a passar por sobre todas as transgressões!!

Prov. 25: 28
'Como a cidade derribada, que não tem muros, assim é o homem que não pode conter o seu espírito.'
Temos que aprender cada vez mais a conter nosso espírito, entender que a partir do nosso novo nascimento, do nosso encontro com Deus, devemos entregar nossa natureza e nosso espírito a Ele e deixar a nossa velha natureza ser controlada por Ele, somente por Ele e não por nós mesmo, pois de nós mesmo jamais conseguiremos!

Que venhamos colocar em prática tudo o que o Senhor nos falou e que deixemos o Senhor nos ajudar a cada dia mais incluir essas qualidades em nossa vida diária, pois só assim conseguiremos ser pessoas melhores!

Que Deus abençoe sua vida hoje e sempre!
Quezia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário