segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Terra Fértil!!


Olá meus amados!!

Sabe aqueles dias em que tudo te irrita, te faz furiosa???

Pois é, hoje está sendo um desses dias pra mim.... Mas sei que tudo isso é o inimigo tentando me fazer pecar, me fazer cair, me fazer desistir, mas o Deus que nós servimos é maior e mais forte e se Ele está do nosso lado, somos mais que vencedores!!!!!!

Estava ouvindo esses dias um hino do Ministério Além do Véu que tem falado muito ao meu coração. Tenho sentido cada dia mais o desejo de fazer algo pra Deus, de fazer a obra que Ele propôs pra que eu faça. E quero dizer que meu coração tem gritado essas palavras para o Senhor, pois é realmente como essa música diz que eu quero ser.

Este ano já está se findando e é o momento de refletirmos, de revermos o que fizemos pra Deus, de agradecer e rir pelas bençãos que o Senhor nos deu.
Tenho refletido muito sobre isso e quero nesse próximo ano fazer o melhor pra Deus, dar o melhor de mim, me esforçar e principalmente ser uma árvore que dê bons frutos, ser uma terra fértil onde tudo que que for plantado possa prosperar e produzir!!!
Que Deus possa falar ao seu coração assim como tem falado ao meu!!

Terra Fértil
Ministério Além do Véu

Eu quero entrar, nos átrios do pai
E regozijar-me em Tua presença
E ali me prostrarei com toda reverência
E entregarei minha humilde oferta
Meu coração minha vida, meu ser, te entregarei

Colher o que há de bom em Tua palavra
E descansar em Teus braços de amor
Quero Teu arado, preparando minha vida
Revolva com vontade o mais profundo de mim
Tire as pedras e os espinhos, terra fértil quero ser

Pra Teu louvor, faz-me Senhor
Eu quero ser usado sem medida
Prepara-me Senhor, capacita-me Senhor
Te entrego a direção da minha vida

Colher o que há de bom em Tua palavra
E descansar em Teus braços de amor
Quero Teu arado, preparando minha vida
Revolva com vontade o mais profundo de mim
Tire as pedras e os espinhos, terra fértil quero ser

Sou tão dependente desse Teu amor
Uma pequena gota, em Teu grande mar
Move as Tuas águas, enche-me de Ti
Eu quero Senhor transbordar

Pra Teu louvor, faz-me Senhor
Eu quero ser usado sem medida
Prepara-me Senhor, capacita-me Senhor
Te entrego a direção da minha vida

Prepara-me Senhor, capacita-me Senhor
Te entrego a direção da minha vida

Que nesse próximo ano venhamos cantar isso pra o Senhor com todo o nosso coração e lutar pra realmente ser uma terra fértil usada sem medidas, preparada pelo melhor jardineiro e o que o Senhor colocar em nossas mãos venha prosperar!!

Que Deus ti abençoe ricamente!!!
Abraços...
Quezia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário