terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Para Refletir!!!!


Olá meus amigos!!

Ontem eu estava voltando da faculdade e pensando em algumas coisas sobre fazermos algo para Deus. Muitas vezes quando fazemos alguma coisa fora da igreja e até mesmo dentro dela, na realização de algum projeto, na concretização de algum sonho, no nosso trabalho, na faculdade, dizemos que é para honra e glória do nosso Deus.

Será que realmente o que fazemos é pra Deus?
Será que realmente fazemos pra Deus?

Deus se agrada quando fazemos algo para louvor d'Ele, mas muitas vezes nós falamos que é pra Deus, quando na verdade é pra engrandecer a nós mesmos, pra exalatar a nossa beleza, a nossa inteligência, a nossa voz, o nosso eu, o nosso ego. E esquecemos que tudo que fazemos deve ser para honra e glória do nosso Senhor Jesus, Ele sim é quem merece toda honra, toda glória, e todo louvor!!!

Que nesse próximo ano que está chegando, nós possamos realmente fazer tudo somente para louvor a Deus não importando onde seja, na família, no trabalho, na faculdade, na igreja, em qualquer lugar, em qualquer projeto.

Que venhamos deixar o nosso ego de lado, deixar o nosso eu e nos lembrar de fazer o que tiver em nossas mãos somente para engrandecer o nosso Deus, o nosso Salvador!!!

TE AMAMOS SENHOR! TODA NOSSA VIDA É SOMENTE PARA TI!!

Abraços.....
Quezia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário