segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ANO NOVO!!!!! Vivaaaaa!! Seja Feliz!

Olá meus queridos amigos do blogger!!

Mais um ano se findou e outro renasceu!
Quantos planos e sonhos que tivemos que transferir pra esse novo ano..
Quantas expectativas que foram frustradas e quantas esperanças que foram renovadas..
Quero dizer a vocês que o ano de 2010 foi um ano muito bom em que senti a presença de Deus em minha vida em todos os momentos, até mesmo os mais tristes e desanimadores! Mas é isso que Deus faz por nós, nos ajuda a ficarmos sempre de pé nos momentos em que achamos que nunca vamos conseguir passar!

Eu tenho certeza que você também, meu amigo, passou por lutas neste ano e que muitas vezes, assim como eu, pensou em desistir de tudo, dos sonhos, dos planos, das vontades, das esperanças, e até mesmo da vida! Mas eu tenho certeza também que o Senhor o ajudou a passar por tudo e ti sustentou com as suas fortes mãos!!!

Quero hoje deixar uma palavra de ânimo pra esse novo ano que está iniciando!
Eu sei que muitas lutas e batalhas virão, mas eu sei também que o nosso Deus estará mais uma vez ao nosso lado, nos ajudando a passar por tudo!

Em Isaías 54: 17 diz:

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

E é isso que eu deixo pra vocês! Essa promessa do Senhor feita aos seus servos.. Que nenhuma ferramenta do inimigo preparada contra ti irá prosperar, todo mal que se levantar irá cair, toda arma que for forjada não prevalecerá, pois Jesus está conosco, Ele é o Senhor dos Exércitos, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Deus de toda terra, o Deus que tem todo domínio em Suas mãos!

Então quando algo vier sobre você pra ti atingir, lembre-se dessa palavra e determine sobre a sua vida que nada irá prevalecer sobre você, pois você tem o mais forte, o sangue de Cristo sobre sua vida!!

Abraços e que Deus os abençoe cada dia mais!

Quezia Batista: Sei que lutas virão, mas tenho certeza que eu já as venci, pois o maior e mais forte está comigo, o Rei dos Reis, Leão de Judá! Aleluiaaa!!