domingo, 9 de janeiro de 2011

O nosso melhor para Deus!!

Olá meus queridos amigos do blogger!!

Um novo ano começando!!
Humm.. Que bom não é mesmo?
Creio que muitos de vocês já fizerams os seus planos, já traçaram seus objetivos, já priorizaram suas metas!!
Mas quero fazer apenas uma pergunta: Em tudo isso vocês consultaram o Senhor? Vocês colocaram o Senhor na frente? Eu espero que sim!!

Quero compartilhar com vocês hoje uma história linda que me impactou bastante e que tem falado muito ao meu coração..

Se encontra em II Samuel 24.
Onde relata a história em que o rei Davi mandou fazer a contagem do povo de Israel e isso desagradou o Senhor e Deus mandou o castigo sobre o povo. Mas o Senhor cheio de misericórdia se compadeceu e ordenou a Davi que edificasse um altar a Ele pra que pudesse apaziguar a sua ira! Então Davi foi até a eira de Araúna para comprar um pedaço de terra para ali edificar o altar, mas Araúna não quiz e queria dar a terra ao rei Davi. Mas Davi recusou e comprou a terra pelo preço justo.


E no versículo 24 diz o seguinte:


Mas o rei respondeu a Araúna: “Não! Faço questão de pagar o preço justo. Não oferecerei ao Senhor, o meu Deus, holocaustos que não me custem nada”, e comprou a eira e os bois por cinqüenta peças de prata.


O que mais me chamou a atenção é a frase que Davi disse:

NÃO OFERECEREI AO SENHOR, O MEU DEUS, HOLOCAUSTOS QUE NÃO ME CUSTEM NADA!!!!


Você já se perguntou o que tem custado a você pra que a obra do Senhor seja feita??

Muitas vezes, fazemos tantos planos que serão benéficos pra nós mesmos, mas que pra obra de Deus não traz benefício algum!!!
Que nesse novo ano que ainda está começando nós possamos dar ao Senhor o nosso melhor! Que nossos objetivos, nossas metas, nossos planos, nossos sonhos, sejam pra agradar ao Senhor nosso Deus e pra que a obra dEle cresça!
Que não venhamos oferecer somente aquilo que nos sobra, mas sim aquilo que nos custe alguma coisa, seja nosso tempo, nosso talento, nosso sono, nossa força física, nosso dinheiro, nossos investimentos! Tudo que vá nos custar alguma coisa!!

Pense nisso!! Não ofereça ao Senhor, aquilo que não lhe custe nada, mas sim aquilo que você achar mais caro!!

Abraços com amor!!

Quezia Batista: Procurando ser uma serva autêntica de Jesus..