sexta-feira, 27 de maio de 2011

Momentos!!

Olá meus queridos amigos!

Há tanto a dizer e ao mesmo tempo não sei o que falar!
Tantas coisas acontecendo a minha volta e mesmo assim parece que nada aconteceu..

Acho que todos já passaram ou passam por momentos assim! Momentos em que você não vê, não ouve e não sente nada!
São momentos horríveis, mas ao mesmo tempo são preciosos por que são onde nos vemos com clareza e onde aprendemos a conhecer e a amar ainda mais a Deus!

Minha vida tem andado cheia de momentos como este! Em que não sei se o que me acontece é bom ou ruim. Mas de uma coisa eu sei: Deus está sempre por perto! Tanto nos momentos bons como nos momentos ruins! E é isso que me conforta!

Esses dias tenho passado por um momento muito ruim: deixar de lado um sonho antigo.. Esperar mais um pouco pra realizá-lo!!
É uma sensação horrível quando temos que tomar esse tipo de decisão. Mas foi neste momento que Deus se mostrou mais presente em minha vida, me dando esperanças e me mostrando que estou apenas abreviando por um tempo a concretização deste sonho!

Talvez você também esteja vivendo momentos como estes, assim como eu! E eu quero aqui deixar para sua meditação um Salmo que falou bastante ao meu coração e que tenho certeza irá atingir em cheio o que você também tanto precisa!!!

Salmos 61: 1, 2, 3, 4, 5 e 8.

Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende a minha oração.
Desde o fim da terra clamo a ti, por estar abatido o meu coração; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.
Pois tens sido o meu refúgio, e uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no teu tabernáculo pra sempre: abrigar-me-ei no oculto das tuas asas.
Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos: deste-me a herança dos que temem o teu nome.
Assim cantarei salmos ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.

Meditem neste salmo, façam esta oração e com certeza vocês verão grandes mudanças em suas vidas!!

Abraços!
Com Amor!

Quezia Batista: A Ti Senhor, eu clamo.. Sei que no momento certo verei a Tua glória sendo revelada em mim e grandes mudanças acontecerão!!!

2 comentários:

  1. Muito bom amada precisava disso!!!Deus nos leve a passar por esta esperar acreditando que Fiel é ele para cumprir.

    ResponderExcluir
  2. Linda, obrigada pelo carinho e do recadinho la no Blog, o seu texto é incrivel, realmente esses "momentos" nos levam a depender totalmente de Deus...
    Seu blog ta lindo que Deus te abençoe

    ResponderExcluir