quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Desejos!!

O que eu realmente quero na vida é o Senhor; viver junto com Ele. Por isso vou colocar toda a minha esperança nEle. 
Lamentações 03: 24

Tenho pensado bastante sobre o que eu realmente desejo pra minha vida! Sobre minhas prioridades, meus sonhos, minhas ambições!!
Quero tanta coisa pra mim, pra minha família, que as vezes não sei definir o que realmente quero!!

Já fiz minha lista de desejos e projetos para o próximo ano, mas sempre que vou revê-la, percebo que esqueci de algo, ou que talvez o que já coloquei não é tão necessário assim, e aí lá vou eu editar!!

E uma das coisas que tenho ansiado, que tenho desejado fortemente, é viver mais junto com o Senhor!
Fazer a Sua vontade.. Viver os sonhos que Ele tem pra mim! Viver aquilo que Ele já planejou pra mim!!
Buscar mais a Deus.. Ler mais a Palavra! Ter mais intimidade com o Mestre!

Sei que Deus está fazendo algo grandioso em mim  e para mim e minha família para o próximo ano, mas a ansiedade do meu coração não tem me deixado descansar e curtir a vida!! E eu quero curtir a vida agora.. O presente que se chama Hoje!!
Eu creio que 2014 será um ano muito melhor! 
Mas, a minha ansiedade e minha empolgação por saber o que Deus tem preparado, tem tirado um pouco a minha alegria!
Você já se sentiu assim??Ansioso e empolgado por algo!!
Então você já sabe como estou me sentindo!
É uma mistura de sentimentos!! Ao mesmo tempo que quero viver o presente, o hoje, para aproveitar a vida muito melhor, quero que o tempo passe rápido para saber quais são os planos de Deus e como será esse futuro tão lindo que me espera!!
Meu coração bate acelerado! Vejo Deus trabalhando em mim e moldando a minha vida, meu caráter, minhas atitudes, para realizar algo grande para Ele.. Para cumprir o chamado dEle.. Para viver os sonhos que Ele já tem colocado no meu coração e que tem começado a transbordar!
E eu quero poder acordar todos os dias e dizer: "Senhor, o que eu realmente quero é o Senhor, é a Sua presença, é viver juntinho de Ti, é sentir o Teu toque, é sentir o Seu amor.. O que eu preciso é apenas de Ti.. Minha esperança está em Ti!!"

Ah.. Deus é tão lindo! 
Tem promessas tão lindas pra nós! 
E a única coisa que Ele espera de nós é que vivamos juntinho dEle!! Que nossa esperança, nossa fé e o nosso coração estejam ligados nEle!!

Será que podemos falar como o profeta Jeremias?? Dizer que tudo que queremos é o Senhor?? Dizer que que nosso desejo é viver juntinho dEle?? Que nEle está TODA a nossa esperança?? 
Apesar das minhas falhas, estou trabalhando em mim pra viver sempre essa verdade, pra viver sempre juntinho do Senhor.. Colocar sempre a minha esperança nEle!! 
Vivendo em conformidade com Ele, com os Seus mandamentos, com a Sua palavra!!

Esse é um dos meus maiores desejos para o próximo ano! Viver mais junto de Deus! 

E você, qual seu maior desejo para 2014??

Abraços!!

Quezia Batista
Senhor, Tú és tudo que eu preciso.. O que realmente desejo é viver para Ti, sempre juntinho, desfrutando do Teu amor e da Tua presença!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário