quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015!!! Seja bem vindo Ano Novo!

Uau..
Hoje é o último dia de 2014!
Como o tempo passou rápido..
Ainda me lembro do início do ano quando fazemos tantos planos, tantos projetos!!

Olhando pra trás, vejo quanta coisa mudou em mim neste ano..
Vejo quanta coisa aconteceu e me levou a amadurecer mais um pouco, a confiar em Deus mais um pouco, a esperar e descansar nEle!
Teve momentos difíceis, muito difíceis! Mas Ele esteve comigo, me sustentando, me guiando, me ajudando e cuidando de mim e da minha família!
Só tenho a agradecer a Deus por mais esse ano vivido..
Pelas bençãos tão grandes que Ele me deu..
Pela minha família, meu esposo, meu filho e meus familiares!
Pelos meus amigos!
Pela minha saúde e a dos meus entes queridos!
Pela oportunidade de trabalhar para Ele!
Pela oportunidade de ter estudado e aprendido um pouco mais sobre a Bíblia e sobre quem é Deus!
Pela fidelidade dEle para comigo!
Pelo filho que estou gerando e que está chegando!
E principalmente pela vida.. Essa vida maravilhosa que Ele me deixou viver mais um ano!!

E confesso que estou ansiosa pelo novo ano que se aproxima!
Estou ansiosa pelo que Deus está preparando para mim e para minha família!

E eu desejo a todos um novo ano maravilhoso.. Cheio da presença gloriosa do Senhor!
Com muito amor, paz, alegria e tranquilidade transbordando em seus lares e corações e também saúde, pra que possam viver as promessas do Senhor!
Continuem crendo! Continuem confiando no Senhor!
Continuem amando a Ele de todo o coração.. Pois Ele sim pode mudar a nossa história e nos dar uma vida abundante!!

Um Feliz Ano Novo a todos nós!
Que seja um ano próspero e principalmente, cheio de Deus!
Não desanimemos.. Mas avancemos na direção daquilo que Deus tem preparado para nós!!

Felicidades!
Abraços!

Quezia Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário