segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Dia 08 - Prioridades!

"De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando." 
Mc. 1: 35

Quais tem sido suas prioridades? 
Quanto tempo você tem passado sozinho?
Você tem tirado um tempo para estar a sós com Deus?

Jesus gostava de estar com a multidão, de realizar seus milagres e ajudar tantas pessoas, mas ele também gostava de estar sozinho, de se distanciar das pessoas por um tempo e estar a sós com Deus! 
Para Ele, isso era prioridade! 

E para nós? Isso tem sido prioridade?
Acho que não né?! Não gostamos de ficar sozinhos! Comparamos o estar sozinho com solidão, o que é totalmente diferente, e evitamos isso! 

Mas, precisamos organizar nossa vida e colocar o nosso relacionamento com Deus como prioridade! Precisamos nos distanciar das pessoas, da agitação do dia a dia, das muitas vozes que nos cercam, e estar a sós com Deus, para conversar com Ele, ouví-Lo, contar a Ele nossos planos, saber dEle se são os planos certos e tomar nossas decisões segundo a vontade Dele! 
Precisamos colocar nosso relacionamento com Ele acima de qualquer coisa! 

Em meio a tantos projetos, sonhos, decisões a serem tomadas ao longo desse ano, não podemos perder de vista o que realmente é importante: nosso relacionamento com aquele que nos formou, nos conhece e tem as melhores intenções para nós, Deus!! Precisamos investir nosso tempo, nosso esforço, nossa dedicação e nossa energia nesse relacionamento! 
Essa é a vontade de Deus para nós desde o início: termos um relacionamento íntimo e pessoal com Ele! 

Então, veja quais tem sido suas prioridades e se organize para que Deus esteja sempre em primeiro lugar!! 

Abraços!
Tenha um ótimo dia e uma ótima semana, cheia da presença gloriosa do Senhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário