segunda-feira, 7 de maio de 2018

Pensamentos!

Boa tarde meus queridos!
Tudo bem com vocês?

Por aqui está tudo bem, graças a Deus!
Todos com saúde, animados e felizes.. rsrs!

Estive um tempo ausente daqui.. Pensando no que escrever, em como transmitir tantas coisas que tem passado no meu coração e na minha mente! E a conclusão que cheguei, é que não adianta pensar demais.. rsrs! É preciso fazer, escrever, transmitir as mensagens que Deus tem colocado em mim para falar, sem medo, sem receios, sem preconceitos, sem achar que é em vão!

Hoje, ouvindo uma ministração do Pr. Luciano Subirá, Deus falou profundamente ao meu coração, sobre servir as pessoas, sobre falar do amor de Deus as pessoas, mesmo que aos meus olhos pareça estar sem valor, mesmo que o que eu vejo não me agrada, mesmo que o que eu receba seja ingratidão! É preciso servir as pessoas.. É preciso servir a Deus.. É preciso levar a mensagem Dele.. É preciso fazer a obra de Deus!
Mesmo que momentaneamente eu não obtenha nada em troca, a minha recompensa vem do Senhor.. O meu galardão está Nele e vem Dele!

Então.. vou reformular algumas coisas e voltarei a postar! Talvez, não todos os dias.. Mas, sempre que possível, estarei colocando aqui as minhas idéias, meus pensamentos, e principalmente, a Palavra do Senhor, que é tão maravilhosa e transformadora!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário