sexta-feira, 15 de maio de 2009

Momento de Reflexão!!!!


Olá amados!!

Ontém, infelizmente, recebi uma notícia ruim! Um dos clientes mais antigos e queridos aqui do escritório onde trabalho veio a falecer. Fiquei meditando nisso, em o quanto devemos aproveitar nossas vidas aqui na Terra para fazer a vontade do nosso Pai Celestial, para amar nossos familiares, para amar as pessoas que estão à nossa volta e principalmente amar a Deus, Senhor e Salvador de nossas almas!!!

Muitas vezes falamos para o Senhor e pra nós mesmos: amanhã eu falo, amanhã eu prego a palavra, amanhã eu agradeço, amanhã eu dou um abraço, amanhã eu digo que amo, amanhã eu cumpro o ide de Jesus, amanhã eu faço isso, amanhã eu faço aquilo.... amanhã....

Mas devemos pensar: será que terei a oportunidade de ver a luz do dia amanhã? Será que terei a oportunidade de adorar a Deus amanhã, de falar do Seu amor aos necessitados, de orar, de chorar com os que choram, de se alegrar com os que se alegram? Será que terei a chance de viver mais um dia?? Será?

A palavra do Senhor nos diz que não devemos nos preocupar com o dia de amanhã porque não sabemos o que irá nos acontecer, e hoje o Senhor novamente falou isso ao meu coração esta manhã quando fomos ao velório prestar nossas últimas homenagens a esse grande amigo.

E lá em meio à tristeza dos familiares pude regozijar a Deus pela minha vida, pela vida da minha família, pela minha salvação, pela alegria de viver e de viver abundantemente para Deus!!!!!

E quero pedir à você hoje, que medite em como está sua vida, será que se você morrer, você irá para o Seio de Abraão se regozijar com Jesus? ou será que irá para o inferno esperar o julgamento de Deus? Devemos a cada dia nos examinar para saber como está a nossa vida e se não estiver do jeito que Deus deseja que esteja, devemos nos limpar e nos purificar, pedir perdão a Deus e procurar fazer o melhor para Ele, tanto com nossa vida, quanto com nossos atos de amor à Ele e ao nosso próximo!!

Pense nisso: nossa vida aqui nesta Terra é passageira e devemos viver o mais intensamente possível, e principalmente, vivendo para Deus, somente para Deus, pois a recompensa d'Ele é muito maior e melhor!!

Que Deus ti abençoe neste dia!!
Em Cristo com amor!!!!