segunda-feira, 18 de maio de 2009

Templo do Espírito Santo!!!!

Olá amigos do blog!!!
Estava lendo a palavra do Senhor e alguns versículos me chamaram a atenção.

I Co. 03: 16 e 17

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo."
I Co. 06: 19 e 20
"Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus."

Que cada dia nós possamos ter sempre isso em nossa mente, que não somos de nós mesmo, que fomos comprados por um alto preço, o preço do sangue purificador de Cristo Jesus.. Que possamos sempres nos lembrar do sacrifício de Jesus por nós na cruz!!
Que em todas as manhãs nós possamos dizer para o Espírito Santo que Ele é o nosso dono e que Ele deve habitar em nossos corações, nos purificando, nos limpando, tirando toda a sujeira desse mundo que apenas quer nos tragar!!

"Espírito Santo, venha sempre nos limpar, nos purificar de todo pecado, de todo pensamento impuro, de toda sujeira desse mundo!! Queremos estar limpos pra que Tu habites em nós! Queremos sempre ser santos como Tu és, pra fazermos a Tua boa obra e falarmos do Teu doce amor!!! Te amamos Espírito Santo e queremos a Tua presença em nossas vidas pra nos guiar e nos levar aonde Tu queres!! Venha ao nosso encontro Espírito Santo, desejado da nossa alma!!!!"

Que você possa fazer essa oração, com o seu coração aberto pra responder ao chamado do Espírito de realmente ser santo e fazer a Sua vontade!!!

Em Cristo com amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário