quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sobre o Casamento!!

Olá pessoal...

Estava voltando ontem do trabalho pra casa, e no ônibus ouvi uma conversa entre duas mulheres sobre o casamento e dizendo que quem casa é louco, doido.
Fiquei pensando em quantas pessoas dizem a mesma coisa, quantos não deram certo no casamento, quantos vivem tristes e solitários, quantos perderam a oportunidade de viver um bom relacionamento firmado em Cristo, tudo por que o diabo os iludiu, tudo por que não deixaram Cristo guiar suas vidas.
Estou casada há apenas 07 meses, sei que ainda é cedo pra dizer algo sobre o casamento, mas me sinto tão feliz e realizada com tudo que Deus fez para o meu casamento se concretizar que a todos que me perguntam como é o casamento digo que é uma benção, basta apenas deixar Deus guiar os nossos passos. Há tantas pessoas que após anos de casamento se separam, após anos de namoro ao casarem não dura nem um ano, por que? Por que deixaram de cultivar o amor, deixaram de construir um bom relacionamento, com amizade, carinho, afeto, diálogo, comunhão um com o outro, e principalmente deixaram de ter a presença do Senhor no lar.
Que a cada dia possamos deixar o Senhor agir em nossas vidas, em nosso lar, em nossa família. Que nunca venhamos deixá-Lo de lado pois Ele é quem nos sustenta pra que tenhamos relacionamentos sadios e cheios da vida abundante de Cristo.
Um abraço a todos e sejam felizes no amor!!!
Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário