segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O grande dia do Senhor pra nós está perto!!!


Olá queridos do blog!!

Hoje estou muito feliz com o Senhor!! Ontem estava um pouco desanimada, angustiada e fui para o culto assim.... triste!!!
Mas o Senhor me falou uma palavra linda, que quero compartilhar com você!
Está em Sofonias cap. 01 vers. 14 parte 'a' e cap. 03 vers. 16 e 17, que diz:

"O grande dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito a voz do dia do Senhor...
Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos.
O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo."

Que linda promessa não é verdade?
Quantas vezes achamos que tudo está perdido, que não vamos conseguir, que as lutas, as provações irão nos vencer. Muitas vezes clamamos, clamamos e não conseguimos ver nada acontecendo à nossa volta, não vemos nada, há não ser as lutas chegando mais e mais perto de nós, ai nos desesperamos e esquecemos que o Senhor está conosco e que o dia dEle nos abençoar está perto, muito perto e que Ele é poderoso para nos salvar!!
A palavra diz que o grande dia do Senhor está perto, e realmente está....
Está perto a salvação de um filho, de um marido, a libertação de um vício, a cura de uma enfermidade, a compra de uma casa, uma gravidez desejada, a concretização de um sonho, a vitória sobre uma luta, a resposta de um clamor, de uma súplica e tantas outras coisas almejadas por nós!! Alelúia!!!!!!

E a palavra nos diz ainda que neste dia não devemos temer e pensar: será que realmente é Deus quem está fazendo isso por mim? será que realmente Deus ouviu o meu clamor, a minha aflição? Não, não devemos pensar assim, mas sim fortalecer nossas mãos e nos alegrarmos no Senhor, pois o Deus Todo Poderoso nos salvou, e Ele se alegra conosco, e se regozija com júbilo por nossa vitória, por nossa conquista, por nosso esforço, por nossa determinação, por nossa perseverança!!! Glórias a Deus por isso!!

Então a partir de hoje, quando vier a angústia, a desilusão, a tristeza, não se deixe abater... Se lembre dessa palavra, dessa promessa do Senhor, e se alegre nEle, pois Ele está contigo e no momento certo Ele erguerá a Sua voz para proclamar que o dia dEle pra você chegou, e que Ele está alegre e regozijando pela sua vitória!!!

Creia, o grande dia do Senhor está perto, muito mais perto do que imaginamos!!

Fique com a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo!
Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário