quinta-feira, 17 de setembro de 2009



Olá pessoal!!



Estive ausente por um tempo, mas estou de volta!!


Não sei por onde começar...
Deus tem feito tantas coisas maravilhosas em minha vida, tem me dado tantos livramentos, tantas bençãos, e às vezes fica até difícil conter as lágrimas de tamanha alegria derramada!


Esses dias estive doente, com uma enfermidade horrível.. Mas sei que Deus já me curou e principalmente me livrou de que algo pior acontecesse.


Muitas vezes achamos que Deus pra nos curar deve ser apenas por um grande milagre, Ele deve fazer algo inacreditável e impossível... Mas Ele também usa os médicos pra nos abençoar e foi o que aconteceu comigo, e hoje, graças a Deus, estou bem, com a saúde restaurada! Alelúia!!

Por tudo sou grata a esse Deus maravilhoso que a cada dia tem me mostrado estar ao meu lado, me fortalecendo, me erguendo, me sustentando, me ajudando a fazer as renúncias necessárias, a crer que Ele tem sempre o melhor pra mim e principalmente me fazendo vitoriosa, pois sua palavra já diz que sou mais que vencedora em Cristo!!!


Em tudo devemos dar graças a Deus, muitas vezes não vemos os livramentos que o Senhor nos dá, mas nos mínimos detalhes Ele está ali cuidando de nós, nos livrando do mal, das enfermidades, das ciladas, dos acidentes, nos livrando de tudo e nos dando a vitória!!!

Agradeça a Ele hoje, por tudo que tem feito em sua vida, por todos os livramentos, por todas as bençãos, por sua família, pelo seu emprego, por tudo, tudo mesmo! Seja agradecido e com isso alegrará o coração de Deus!

A Ele seja honra, glória e louvor!!!



Em Cristo com amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário