sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cristo: nossa Realidade!!!!!!



Olá meus amados!!!
Como estão??? Espero que ótimos!!

Quero compartilhar hoje com vocês uma passagem bíblica do livro que estou lendo essa semana: Colossenses!!
Quantas coisas tenho aprendido, Deus tem falado bastante ao meu coração, e a cada devocional o Senhor me chama para estar mais perto dEle.

Hoje a palavra é Colossenses 02: 16 a 19

"Portanto ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados.
Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo.
Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, metendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus."

Que linda passagem!!!
Nestes últimos dias o que mais se tem dentro e fora das igrejas é o falso julgamento. Julgamos pela forma de vestir, pelo jeito de falar, pelo jeito de andar... Julgamos e também somos julgados!! E isso tem feito com que o diabo entre dentro da igreja e coloque seus planos contra o povo de Deus em prática.
Tenho visto muitas pessoas saindo da igreja porque ouviu alguem fazendo um julgamento antecipado, sem ao menos conhecê-lo. E realmente isso entristece... Eu mesma já fui vítima de várias dessas artimanhas de Satanás!!
Mas como a palavra de Deus diz, não devemos nos deixar dominar por essas coisas... devemos estar ligados à Cristo que é o cabeça da igreja, Ele é quem tem provido o nosso sustento, quem tem controlado o nosso futuro, e que mantem a união do Seu povo. Ele é quem nos faz crescer, não por nós mesmos, mas por Ele, para a boa obra dEle.
Nossa realidade dever ser Cristo!!!

Tenho estudado bastanta a Bíblia na versão Linguagem de Hoje que traz as passagens de um jeito mais compreensível e o versículo 17 diz:

"Tudo isso é apenas uma sombra daquilo que virá; a realidade é Cristo."

Tudo que se passa conosco é apenas uma sombra do que ainda está por vir... Pode vir lutas, falsos julgamentos, falsos testemunhos, acusações, podem vir problemas, mas nada irá nos destruir se a nossa realidade for Jesus Cristo!!! Ele é quem nos mantem fortes, vitoriosos, e cheios de Sua infinita graça e misericórdia!!!!

Que a cada dia possamos deixar que o Senhor cresça em nós.. Que nossa realidade possa ser sempre Cristo, o autor e consumador da nossa fé, e assim, com certeza, jamais sairemos perdendo!!!!

Abraços..
Quezia

Nenhum comentário:

Postar um comentário