terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pensamentos!!!!!!!







Olá pessoal!!!



Estou aqui para compartilhar com vocês mais uma palavra que o Senhor ministrou em meu coração!


Tenho sentido o chamar do Espírito Santo ser cada vez mais forte em minha vida e eu sei que Ele quer me usar e me mostrar a ser como Ele é, mas é aí que entra a palavra de hoje: Colossenses 03: 01 a 04, que diz:



"Vocês foram ressuscitados com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus.
Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra.
Porque vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida com Cristo, que está unido com Deus.
Cristo é a verdadeira vida de vocês, e, quando ele aparecer, vocês aparecerão com ele e tomarão parte na sua glória."




A palavra diz pra colocarmos nossos pensamentos nas coisas que são do céu e não nas que são da terra. Aí você me pergunta: Mas eu não posso nem pensar no que ocorre no mundo? Nos momentos difíceis que estou passando? Na minha família, na minha casa, nas atividades a serem realizadas????


Claro que não é assim!! Jesus também se importava com o mundo, com as pessoas, com os problemas.... Mas Ele não deixava que isso o abatesse, que o dominasse! E é assim que devemos ser.. Devemos fixar os nossos olhos em Cristo e colocar os nossos pensamentos nEle por que assim tudo o que nos faz ficar mal, que nos faz desanimar, passará desapercebido e conseguiremos continuar lutando, tentando ser cada vez mais parecidos com Cristo!!

Que continuemos nessa força e nessa vontade: Ter nosso caráter moldado pra sermos como Cristo é!!!

Que o Senhor possa falar mais ao seu coração!!
Abraços...