segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fazer o melhor para Deus!!!



Olá queridos do blog!!!

Já faz um tempinho que não escrevo aqui... Tenho andado muito ocupada com os afazeres domésticos, o trabalho diário, e com os projetos da igreja!

Mas vim aqui hoje para lhes desejar um mês de Fevereiro abençoado!! Que ele seja melhor que Janeiro e que as conquistas do Senhor pra sua vida possam ser alcançadas!! Que a unção e o poder de Deus seja derramado em todos e que o amor de Jesus inunde cada vez mais nossos corações!!!!!

Deixo para meditação um versículo que tem me chamado a atenção nesses últimos dias que está em Eclesiastes 09:10, que diz:

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma."

Esta mesma passagem na versão linguagem de hoje me impactou mais ainda, pois é bastante direta e reflexiva:

"Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, nem conhecimento, nem sabedoria. E é para lá que você vai."

E eu coloco aqui pra vocês um versículo que complementa o de Eclesiastes que está em I Coríntios 15:58:

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão."

Na versão linguagem de hoje diz:

"Portanto, queridos irmãos, continuem fortes e firmes. Continuem ocupados no trabalho do Senhor, pois vocês sabem que todo o seu esforço nesse trabalho sempre traz proveito."

E é isso que tenho colocado em meu coração, fazer o melhor para o Senhor, neste tempo, conforme as minhas forças, e eu sei que a cada dia Ele me capacitará pra continuar fazendo o melhor para Ele. E eu sei que a minha recompensa não é aqui, o meu galardão não irei receber aqui, mas sim lá no céu, uma Coroa eterna de Glória e a doce presença de Jesus para todo o sempre e sempre!!! Alelúia!!!!!!

Um forte abraço e fiquem com Deus!!
Quezia.

Um comentário:

  1. hoje queria muito ser igual a vc Quezia !!! PRECISO TER INTIMIDADE COM DEUS ... QUERO DIZER MAIS INTIMIDADE ... SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS NASCI NO LAR CRISTAO ... QUERIA MUITO FAZER PARTE DE SEU BLOG ME MANDE UM EMAIL COM MENSAGENS ME AJUDE !!!!! MEU EMAIL É debora_edizio@hotmail.com

    ResponderExcluir