domingo, 25 de setembro de 2011

Ele Virá!!

Já tem um bom tempo que não posto um vídeo aqui.
E hoje, escolhi um com uma música linda, que falou bastante ao meu coração.
Que você possa ser tocado também e possa refletir na mensagem da música.
Vou colocar também a letra da música.

Que Deus os abençoe grandemente!



Ele Virá!
Leonardo Gonçalves e Laura Morena

Os sinais já se podem ver
Ele em breve virá
Penso em como eu estarei
Quando encontrar meu Senhor

Os meus olhos verão o Rei,
Seu olhar de amor
Como estarei quando enfim vier?

Ele virá
Resgatar quem o esperou
Ele virá
Prometeu e será fiel
Eu posso esperar meu Senhor
Eu posso confiar
Ele voltará

Tantas vezes você ouviu
Sobre um Deus de grande amor
Que entregou sua vida aqui
Você pode entender o porque

Para te dar liberdade enfim
Para salvar teu viver
Como estará quando enfim vier
Vier o fim?

Ele virá
Resgatar quem o esperou
Ele virá
Prometeu e será fiel
Eu posso esperar meu Senhor
Eu posso confiar
Ele voltará

Sobre as nuvens eu já posso ver
Eu reconheço o meu Mestre
E Seu olhar
Todo o meu medo já passou
Quanta saudade eu senti
Agora sei que estou liberto (estou liberto)
Sei que virá
Virá

Ele virá
Resgatar quem o esperou
Ele virá
Prometeu e será fiel
Eu posso esperar meu senhor
Eu posso confiar
Ele voltará

Que possamos estar preparados pra volta do nosso Senhor Jesus!

Um grande abraço a todos.

Quezia Batista: Esperando ansiosamente a volta de Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário