domingo, 25 de setembro de 2011

A Presença do Senhor!!

Olá amigos..


Só na benção?? Espero que sim!


Esses dias estava aqui em casa, pensando.. E comecei a meditar sobre a Presença do Espírito Santo, em como é bom sentir a Presença de Deus em nossas vidas, em nossa caminhada neste mundo!
As vezes passamos por tantas coisas difíceis e pensamos: será que realmente Deus está comigo aqui neste momento??

Mas eu ti digo: sim! Deus está conosco, em todos os momentos, até mesmo nos momentos mais difíceis!


A Presença de Deus é maravilhosa.. Eu creio que todos, algum dia já sentiu.. aquela paz que excede o entendimento, aquele amor por uma pessoa que talvez ti fez mal, aquela alegria mesmo em meio a tristeza, aquela felicidade na mais difícil situação..
Como é bom sentir a Presença do Senhor!


As vezes em meio a dor, não conseguimos sentir essa Presença, mas é Ela que nos sustenta, que nos faz prosseguir, que nos faz andar olhando para o nosso alvo que é Jesus.
E a Presença do Senhor não é algo que nos faz sentir medo, que nos faz ficar triste, mas é Doce, é maravilhosa e nos faz flutuar, nos faz dançar, nos faz chorar de alegria, nos faz rir mesmo quando estamos enfrentando situações que não são boas!!

Muitas vezes, quando estamos tristes e desanimados, nem mesmo a família, os amigos conseguem nos fazer melhorar o ânimo, mas Deus, com a Sua maravilhosa presença, é o único que pode!


Eu tenho sempre pedido ao Senhor pra que eu sinta cada dia mais a Presença dEle junto a mim, por que é a melhor presença que podemos sentir!


Por isso digo a você que deixe a Presença do Senhor ti invadir hoje mesmo, e se você estiver triste, Ele irá consolá-lo.. Se estiver desanimado, Ele trará ânimo.. Se estiver cansado, Ele trará descanso.. Se sentir-se sozinho, Ele estará com você.. Em todos os momentos Ele estará com você!!


Que Deus os abençoe e que a Presença, doce, maravilhosa, e impactante do Senhor esteja sempre com vocês!!!!!!!!


Um grande abraço!


Quezia Batista: Buscando cada vez mais a Presença do Senhor pra minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário