sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Homenagem ao meu Querido Avô!!

"PRECIOSA é a vista do Senhor a Morte dos seus santos." Salmos 116: 15

A paz de Cristo queridos amigos!

Já faz um bom tempo que não escrevo aqui..
Na verdade, andava sem inspiração, sem motivação, sem saber o que escrever!

Tantas coisas acontecendo em nossa volta, tantas alegrias, tantas tristezas, tantas conquistas, tantas perdas! As vezes não sabemos como expressar, e é justamente assim que me sinto.. Sem saber como me expressar, sem saber como dizer tudo o que sinto e tudo o que se passa em meu coração e em meus pensamentos!

Esta semana tivemos uma grande perda em minha família. O nosso patriarca, meu querido avô, um grande homem de Deus, um servo do Senhor partiu para a glória!
E com isso se cumpriu o que diz o versículo acima.
Creio que o Senhor Jesus ficou muito feliz em receber esse homem de Deus lá no céu..

Nós aqui ficamos tristes, não pela perda, não pela morte, mas pela saudade que sentiremos.. Ficamos tristes por não poder mais ouvir suas risadas, por não tocar mais em seu rosto, por não ver mais seus olhos, por não ouvir mais sua voz, por não apertar mais suas mãos..

Mas ao mesmo tempo, ficamos felizes porque sabemos que ele foi para a glória encontrar com o Pai Celestial.. Ficamos felizes porque podemos ter a certeza que iremos vê-lo novamente.. Ficamos felizes porque seus feitos não serão esquecidos.. Ficamos felizes porque tivemos a oportunidade de honrá-lo em vida, por que tivemos a companhia desse grande homem que como tantos outros teve defeitos, mas também teve qualidades mais que admiráveis, um homem que soube amar, perdoar e principalmente que viveu uma vida de comunhão com Deus!

Por isso quero aqui fazer o meu agradecimento a Deus por ter me dado a oportunidade de ter conhecido e admirado este homem! Sentirei saudades sim.. Mas creio que essa saudade não durará por muito tempo, pois em breve estaremos todos juntos no céu, adorando ao Rei Jesus!

Vovô.. Obrigada por ter me ensinado e ter me mostrado que andar em comunhão com o Senhor sempre valerá a pena! Te amo muito e sempre te amarei e me lembrarei dos teus ensinamentos! Obrigada!!

Um grande abraço a todos e peço que continuem em intercessão por mim e por minha família!

Quezia Batista: Cada vez mais querendo ser uma serva autêntica do Senhor!