terça-feira, 5 de junho de 2012

Deus é fiel!!

Olá meus amigos!

Estava lendo a Bíblia no meu devocional hoje e me deparei com um versículo lindo que me chamou bastante a atenção e me fez meditar bastante. Se encontra em Jeremias 01: 12b, que diz:

"..., porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir."

Que versículo lindoo!!
Deus vela pela Sua Palavra!

Após ler esse versículo, me peguei meditando sobre as promessas do Senhor em minha vida, e vi quantas coisas Deus já realizou! Sei que pra você pode ser um pouco enjoativo, mas pra mim, a minha gravidez tem sido a maior das promessas já cumpridas!
Me lembro em quantas vezes me peguei pensando: 'Ah Senhor, tá demorando tanto! Quando vai acontecer?' Achava que Deus não estava ouvindo minha oração, o clamor do meu coração.. Mas, Deus é fiel e Ele sempre, sempre cumpre o que promete! A Palavra dEle não falha e não volta vazia, porque Ele não é homem para que minta e muito menos filho do homem para que se arrependa! Assim como eu disse no meu post anterior, Ele conhece o nosso passado, o nosso presente e o nosso futuro, e o mais importante, Ele vela pela Sua Palavra, Ele jamais deixará que Sua Palavra não seja cumprida!

Então, eu digo a você hoje, se acha que está demorando tanto o cumprimento de alguma promessa em sua vida, espere só mais um poucochinho de tempo que você verá a Palavra do Senhor se cumprindo! A Palavra de Deus é fiel, Ele é fiel, e Ele não deixará que as promessas dEle pra você caiam por terra!
Levante-se hoje, anime-se, alegre-se! Deus é fiel e no momento certo cumprirá todas as promessas feitas a você.. Mas lembre-se, será no tempo dEle, e não no nosso!

Que Deus os abençoe e que a alegria do Senhor invada seu coração neste dia!
Abraços.

Quezia e Caleb: Vivendo o cumprimento de 'algumas' promessas do Senhor! No tempo certo, todas elas se cumprirão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário