quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reportagem Interessante!

Olá pessoal!

Nossa, minha gravidez tem 'voado'!! Hoje completo 28 semanas e entro para o 3° Trimestre da Gestação.. Falta pouco pro Caleb estar aqui nesse mundão, fazendo a farra dele do lado de fora da barriga!
Estou muito feliz, Deus tem abençoado e suprido até mesmo as mínimas necessidades!!

E agora, chegando na reta final, estou me aprofundando e me informando cada dia mais a respeito de um tema que eu particularmente considero polêmico: o PARTO!

Ainda não tinha dito pra vocês, mas eu desejo ter um Parto Normal Humanizado, e tenho me informado bastante a respeito disso.. E hoje, lendo algumas reportagens, achei uma que é muito interessante e esclarecedora.. Vou colocar o link aqui, e peço pra que dêem uma lida! Não precisam concordar com o que eu escolhi, mas leiam e quem sabe clareia um pouco mais as idéias não é mesmo?!

Estar Grávida no Brasil
http://oglobo.globo.com/saude/estar-gravida-no-brasil-5134956

Abraços a todos!

Quezia Batista: Ansiedade começando a ficar maior, mas Deus tá no controle!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário