segunda-feira, 4 de junho de 2012

Deus nos conhece! Aleluiaaa!!

Olá queridos amigos!

Estou em débito com vocês não é mesmo?? Mas, como disse em uma postagem anterior, o tempo está corrido, são tantas coisas pra ver, são tantas idéias pra colocar em prática, que fica difícil não pensar em outra coisa além de 'coisas de bebê'.. rsrs!!

Mas hoje, quero apenas colocar um versículo aqui, que falou muito comigo e creio que vai falar com você também!!
Está em Jeremias 01: 05, que diz:

"Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e as nações te dei por profeta."

Como é linda essa passagem.. Deus nos conheceu antes mesmo de termos sido formados no ventre de nossa mãe.. Antes mesmo de existir, Deus já sabia  o que iríamos fazer, como seria nossa vida, como seria nosso futuro.. Já sabia as lutas que passaríamos, as provações que enfrentaríamos, as alegrias que viveríamos, as emoções que sentiríamos! Deus já sabia de tudoo! Ele nos formou, Ele nos conheceu e o mais importante, Ele nos santificou!!
Hoje, grávida, posso dizer que essa passagem marcou muito meu coração.. Por que eu sei que o meu filho será um grande ministro na casa de Deus, será um homem usado por Deus pra levar a Sua Palavra, o Seu amor ao mundo! E ontem no culto de santa ceia em minha igreja, Deus usou um profeta dEle pra dizer que o meu filho é um Milagre que Deus fez em minha vida, e eu creio! Eu creio que Deus já planejou um futuro maravilhoso pro Caleb, que assim como diz no versículo, antes mesmo do meu bebê ter sido formado, Deus já o conhecia, e ainda antes de nascer, Deus já o santificou e o deu as nações por profeta!
Essa tem sido a minha oração constante, que essa criança seja um profeta de Deus nesse mundo, que os sonhos que eu não realizei, sejam realizados nele, que o que eu não pude fazer, que ele faça, e que ele vá onde eu não pude ir..
Tenho certeza que Deus está ouvindo minha oração e vendo meu coração!

E eu digo a você hoje que se encontra desanimado, talvez sem nenhuma esperança, sem alegria, sem amor.. Deus ti conhece, Ele ti ama! Ele ti conhece e ti ama antes mesmo de você ter sido formado, antes mesmo de você ter nascido! E isso é motivo de alegrar, de se animar, de viver a vida que Deus planejou pra você!! Não deixe o desânimo e a tristeza entrar em sua vida, Deus já planejou um futuro lindo pra nós, basta tomarmos posse agora e viver os planos de Deus!!

Um grande abraço em Cristo Jesus!

Quezia Batista.. Vivendo com intensidade os planos de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário