quarta-feira, 8 de maio de 2013

Alerta! Muito Além do Peso - Super interessante!!

Olá pessoal!
Depois que nos tornamos mães, desejamos dar o melhor para nossos filhos! E eu, no meu anseio de dar uma vida de qualidade para o meu filho, tenho me informado, lido, pesquisado e aprendido muito! 
Agora depois dos 6 meses, Caleb passou pra fase de inserir a Alimentação Complementar, as comidinhas, verduras, frutas, carnes, e tenho buscado formas melhores de cozinhar e oferecer a comidinha dele e me informando em relação a alimentação, tenho visto muitos conceitos meus serem quebrados! 
Hoje, quero e preciso mudar a minha própria alimentação pra que sirva como exemplo para o meu filho de que comida saudável pode sim e é gostosa!
Por isso, estou colocando aqui pra vocês o filme que mais me inspirou a mudar! Que mais me inspirou a melhorar, a tentar viver uma vida o mais saudável possível!
Espero que você também abra seus olhos e queira viver diferente.. Que queira deixar um legado em sua família de que a hora de comer pode sim ser prazerosa, pode ser gostosa, pode ser compartilhada em família, em união e que comida saudável é sim, deliciosa!!



Abraços!
Em Cristo com Amor, Quezia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário