segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Novidades!!

Fevereiro chegou!
E com ele algumas mudanças bastante significativas!! Mas eu sei que é Deus trabalhando em mim e por mim!!
Fiquei alguns dias ausente, mas estou voltando..

Em alguns posts anteriores, falei exatamente sobre isso: aceitar as mudanças e os novos desafios que surgem, confiar e descansar no Senhor, sabendo que Ele tem cuidado e que Ele trabalha em prol dos que o amam!
Engraçado, que eu não estava esperando nenhuma mudança acontecer.. rsrs! E mesmo assim, Deus me deu aqueles textos que falavam justamente disso.. Deus mudou meus caminhos e me fez perceber que a angústia e a ansiedade de alguns dias atrás, era Ele me dizendo que algo estava pra acontecer.. Mas, como falha que sou, não entendi, e fui pega de surpresa!
Mas, como disse, vejo que é Deus trabalhando em mim, mudando situações, direções, e me fazendo depender dEle inteiramente!
Tem sido difícil.. Mas mesmo assim, tem sido um tempo precioso de aprendizado, de amadurecimento, de crescimento, de descanso e principalmente de disposição para Deus e Sua obra!! E como eu já disse: Crescer dói!!

E o versículo que mais tem falado comigo se encontra em Romanos 8: 28:
"E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

Aos poucos tudo está se ajeitando, voltando a normalidade! E como o versículo diz: Tudo está cooperando para o meu bem.. Para que eu cumpra o propósito ao qual o Senhor me chamou!! E que eu faça tudo com amor e com alegria!

Infelizmente não sei se conseguirei postar com frequência.. 
Mas, já tenho em mente vários posts e espero em breve colocá-los aqui e juntos aprendermos um pouco mais da Palavra do Senhor e sermos abençoados!!

Abraços!

Quezia Batista
Desfrutando de um tempo precioso que o Senhor preparou para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário