sábado, 1 de março de 2014

Pra que esperar??

Hoje, inicia-se mais um mês: Março!
E como é bom ver o tempo passando e Deus trabalhando lindamente em nossa vida, pra sermos como Ele quer, como Ele deseja!!

Infelizmente, para muitas pessoas, o ano só se inicia após o carnaval! Já estamos no 3° mês e ainda existem pessoas, pensando e tentando planejar o que querem fazer de suas vidas, durante este ano.. Se querem fazer um curso, academia, viajem, e etc! Ainda não se planejaram.. Ainda não se decidiram!! 
Esse ano, será ainda mais complicado, pois em Junho, temos a Copa, o que significa que muitos, só pensarão em algo para melhorar suas vidas ou para serem mais felizes, no 2° semestre do ano! 
E no 2° semestre, teremos as eleições, ou seja, muitos não irão realizar nada este ano, esperando passar outras coisas, que não irá interferir em suas vidas, para decidirem-se o que querem para si e para sua família!

Todos nós sabemos que ser feliz não é ter muito dinheiro, e também não é ter tudo que sempre quis na vida, ou até mesmo o que nem queria!
Mas, ser feliz é fazer aquilo que gosta junto com as pessoas amadas, com a família! Ser feliz, é tentar realizar alguns sonhos que talvez você ache que nunca iria realizar! E principalmente, ser feliz, é ter Cristo como Senhor e Salvador!

Então, pra que você seja feliz, pra que viva uma vida de verdade, por que não tentar realizar algum sonho, aquilo que você gosta, que você quer, agora?? Porque não tentar ser um pouco mais feliz, agora?? Por que não estar mais perto da família e dos amigos verdadeiros, agora?? Porque esperar passar o feriado?? Porque esperar passar a Copa ou as eleições?? Porque adiar os sonhos se você pode realizar agora??

Deus é perfeito, e Ele nos dá, todos os dias, uma oportunidade perfeita, de fazermos grandes coisas, de realizarmos grandes feitos.. De quem sabe, talvez mudar a nossa história, ou a história de alguém que está ao nosso lado! Deus nos dá um presente, todos os dias, chamado, HOJE!!

Então, não deixe o tempo passar! Viva o hoje com alegria, com paz, com amor.. Fazendo o que você gosta, fazendo o que Deus ti chamou pra fazer! Não perca tempo! Não perca a oportunidade! Viva uma vida plena, tranquila e feliz, pra que quando você estiver velho, cansado e fatigado, olhe pra trás e perceba que você viveu uma vida de verdade.. Que você fez de tudo pra realizar os sonhos que Deus colocou no seu coração! E que nada impediu você de viver!!

O melhor de Deus não está por vir.. O melhor de Deus é HOJE, é AGORA!!
Então, viva o melhor de Deus pra sua vida!! Não abra mão disso!!

Um ótimo feriado e um ótimo mês pra você e todos os que ti cercam!!
Abraços!

Quezia Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário