segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mudanças..

Olá povo de Deus!

Mais uma semana iniciando!
E eu tenho andado tão sem inspiração para escrever!!
Alguns problemas familiares aparecendo e a gente acaba esquecendo de agradecer a Deus pelas pequenas bençãos que Ele tem nos dado não é mesmo?!!

Hoje, irei postar uma mensagem que falou forte em meu coração e que vem pra confirmar, mais uma vez, com o que Deus tem requerido de mim: Mudança!!
Mas não é uma simples mudança.. É uma mudança de atitudes, de conceitos!!
Mudança de vida..

A cada dia Ele tem me falado e me mostrado que é preciso amar.. Não um amor fingido, mas um amor verdadeiro pelas almas.. Um amor verdadeiro pelas pessoas!!
Amor sem 'pre'conceitos.. Amor sem escolha.. Amor sem ser pela posição social, cultural..
Amor,simplesmente amor.. Porque Ele me amou primeiro!
Amar a todos que estão ao meu redor.. Amor sem interesse!!
Amar por amar.. Por ter o amor de Jesus dentro de mim e por querer que todos saibam que são amados por Ele, assim como eu sei!!

Que assim como tem falado comigo, possa falar com você também e ti mostrar que o melhor caminho é o amor!! O melhor jeito de levar o evangelho de Jesus, é amando.. Amando a todos, sem querer nada em troca!!


Tenham todos, uma ótima semana!
Que Deus os abençoe!

Abraços!!

Quezia Batista
Querendo viver o verdadeiro evangelho de Jesus.. O evangelho do Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário