segunda-feira, 26 de março de 2018

Contagem Regressiva!!


Paz do Senhor meus queridos!
Tudo bem??

Por aqui estamos todos bem, graças a Deus!
Eu estou muito animada e contando os dias pra uma data muito especial em minha vida, meu aniversário! Faltam 15 dias para iniciar mais um ano fantástico!!
Há pessoas que não gostam de comemorar essa data, mas eu amo.. Pois foi a data que o meu Deus escolheu para me trazer a este mundo e como Deus é perfeito em tudo, eu comemoro essa data e conto nos dedos os dias que o antecede! rsrs..

E nesses 15 dias que faltam, vou fazer um propósito de jejum e oração em favor desse próximo ano que se iniciará em minha vida! E se Deus permitir, e eu conseguir, estarei postando aqui alguns dos meus devocionais!

Se você quiser me acompanhar e fazer também esta campanha em favor de sua vida, vem comigo e vamos orar juntos! A oração é a nossa arma contra o desânimo, a tristeza, a desesperança e o principal é que ela nos faz chegar mais perto de Deus!!

Uma ótima semana pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário