terça-feira, 27 de março de 2018

Dia 02/15 - Perseverança!



Ontem falamos sobre colocar nossa confiança em Cristo! 
E ao confiar em Cristo, temos como consequência a perseverança! 

Quando confiamos, perseveramos na oração, no jejum, na leitura da Palavra! Perseveramos ao fazer a obra do Senhor! Perseveramos em amar e perdoar ao nosso próximo! Perseveramos no ministério que o Senhor nos confiou.. Mas principalmente, perseveramos em amar a Deus, em serví-lo, em agradá-lo e não nos importamos com o que as pessoas pensam ou dizem sobre nós, porque o mais importante é o que Deus sabe sobre nós! 

Mas, quantos de nós tem perdido a salvação por não colocar a confiança em Cristo e não perseverar?!! Quantos tem desanimado, abandonado a sua fé devido a palavras duras que ouviram ou atitudes de pessoas que não tem a mesma visão espiritual que nós?! Quantos tem desfalecido no caminho por acharem que estão sozinhos e que a carga está pesada demais?!! Quantos ministérios tem sido destruídos por não colocarem sua confiança em Deus?!

Como está sua fé hoje? Você tem perseverado? Está desanimado, abatido? Tem ido até o fim naquilo que o Senhor colocou em suas mãos pra fazer, ou tem desfalecido no meio do caminho?

Sofrer por amor a Jesus e ao Seu Evangelho, é a melhor decisão que podemos tomar! Nossa recompensa não está nesta vida terrena, mas está no céu, com Ele.. Guardada Nele! 

A palavra nos diz em Mateus 16: 24-26, que se quisermos salvar a nossa alma, precisamos renunciar as coisas desse mundo, precisamos entender que nosso galardão não ganharemos aqui, que aqui nessa terra tudo passa, tudo acaba.. Mas no céu nosso galardão está guardado e garantido!! 

Talvez você esteja achando muito difícil suportar as acusações.. As pedradas, as palavras, as atitudes das pessoas tem ti machucado.. Mas não desanime! Deus está com você e a sua vitória é garantida! A sua recompensa está guardada Nele, naquele que sabe quem você é e tem visto suas lágrimas e dores! 
Então persevere! Está difícil? Mas não desanime! Jesus está conosco!!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário