segunda-feira, 18 de junho de 2018

Andar pelo Espírito!



Boa tarde!
Como passaram o fim de semana?
Por aqui foi bem, graças a Deus!

Hoje, na minha leitura diária, li esse versículo e fiquei a me perguntar se tenho vivido e andado pelo Espírito!
Confesso que em muitas e muitas vezes, tenho andado por mim mesma! Tomado minhas próprias decisões.. Me esquecido de perguntar e saber a opinião dEle primeiro! Me esquecido Dele em tantas e tantas situações do meu dia a dia!

Mas a Palavra de Deus hoje, me lembrou que se quero viver pelo Espírito, se quero viver o sobrenatural e o extraordinário, preciso também andar por Ele e principalmente COM Ele! Preciso fazer a escolha de estar com Ele, agradá-Lo e escolher estar com Ele!

Andar com Ele nos momentos alegres e nos difíceis! Andar com Ele nas decisões, indecisões e escolhas a se fazer! Andar com Ele na igreja, no trabalho, em casa, com os amigos, com a família ou qualquer outro lugar que esteja! Preciso escolher estar com Ele em todos os momentos e em qualquer circunstância! Não basta apenas querer viver por Ele.. Eu preciso realmente escolher viver e andar segundo a Sua Palavra!

Ter uma vida pelo Espírito, ser o instrumento para a realização de milagres, entrega de promessas e palavras proféticas e operação dos dons espirituais é muito bom.. Viver o sobrenatural é maravilhoso..
Mas o melhor de tudo é andar com Ele, deixar que Ele nos transforme diariamente, nos molde, nos mostre o que precisa mudar, nos ensine o que fazer, nos ensine o caminho a seguir e nos dê Seu amor e carinho mesmo quando nos corrige! Andar com Ele e deixar que nas mínimas coisas Ele cuide de nós, deixar a direção da nossa vida nas mãos Dele e deixar que Ele nos mostre o melhor caminho, a melhor decisão é a melhor escolha, é viver conforme a Palavra nos diz para fazer!

É difícil? Talvez! Não é tão fácil quanto parece porque nossa carne deseja tomar as próprias decisões..
Mas precisamos andar com Ele! Andar pelo Espírito!
Ele quer nos guiar e podemos, hoje, escolher ser guiados por Ele! Não apenas vivendo o sobrenatural e extraordinário, mas aprendendo com Ele no nosso comum, no nosso dia a dia!

Que Deus nos ajude a viver pelo Espírito e a andar com Ele o caminho que Ele nos propôs!

Abraços.
Em Cristo com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário