sexta-feira, 15 de junho de 2018

Sonhe Grande!


Bom dia!
Como estão?
Por aqui estamos bem, com a graça de Deus!

Quero ti perguntar: como estão seus sonhos? Eles estão enterrados, apagados, mortos? Você perdeu a fé e a esperança em realizá-los? Você os deixou de lado?

Muitas e muitas vezes eu tenho deixado meus sonhos de lado! Tenho me esquecido deles e achado que são grandes demais, impossíveis demais para realizar!
Mas essa semana, o Senhor me relembrou deles! Me lembrou que se Ele não desiste de mim, eu não posso desistir dos sonhos que Ele colocou em mim e que preciso colocar esses sonhos, que aos meus olhos parecem impossíveis, nas mãos dEle que pode fazer muito mais do que eu penso ou peço! Somente Ele tem o poder de realizar meus sonhos! Somente Ele tem o poder de fazer muito além daquilo que eu sonho! Somente Ele tem o poder de fazer em mim, para mim e por mim o que eu mesma não posso fazer!

Por isso, também quero ti encorajar a colocar seus sonhos nas mãos dEle!
Seus sonhos não precisam morrer! Seus projetos não precisam ser deixados de lado.. Eles podem se realizar, basta colocá-los nas mãos desse Deus poderoso e deixar que Ele realize a obra perfeita em nós!

Que Deus nos abençoe e que nossos sonhos (talvez impossíveis pra nós) sejam realizados, no tempo determinado de Deus!

Abraços em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário