terça-feira, 19 de junho de 2018

Cuidado com Sua Semeadura!


Bom dia!

Hoje, ao ler esse versículo pela manhã, fiquei a meditar no que tenho semeado.. Se tenho tido cuidado com as sementes que lanço.. E percebi que muitas vezes, muitas vezes mesmo, não tenho tido o mínimo cuidado! E Deus falou muito forte ao meu coração que preciso ter cuidado com o que tenho semeado!

E quero ti perguntar: como está sua semeadura? Que sementes você tem semeado? Em que terra tem plantado? E como está sua colheita? Tem colhido o bem ou o mal?

Pense na sua semeadura e veja se o que tem colhido hoje condiz com o que você semeou!
Há pessoas que estão colhendo maldade, mas se olharmos pra sua vida, veremos que o que plantou foi maldade também!

Precisamos ter cuidado com o que estamos semeando! Se semeamos amor, bondade, compaixão, carinho, gratidão, honra, com certeza colheremos tudo isso mais a frente em nossa vida! Mas se semeamos maldade, ingratidão, desamor, falta de perdão, e tudo mais relacionado ao mal, infelizmente, quando chegar a época própria da colheita, colheremos tudo isso e muito mais!

No mundo físico, se plantamos uma semente, a colheita será muito maior e talvez dez vezes mais que aquela única sementinha! Assim também é espiritualmente e emocionalmente! Quando semeamos talvez não tenhamos a noção do quanto colheremos, mas podemos ter uma certeza, será uma colheita grande! Há um ditado popular que diz: "quem planta vento, colhe tempestade", e é uma verdade!
Por isso, precisamos ter cuidado com o que semeamos! Precisamos ter cuidado, muito cuidado!

Que fique essa reflexão para nós hoje! Ter cuidado com a nossa semeadura.. Ter cuidado com as sementes que lançamos nas terras (pessoas, situações) que estão ao nosso redor!

Que Deus ti abençoe e você tenha um dia abençoado!

Abraços!
Em Cristo com Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário