segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fim de Semana Abençoado!!!!!!


Olá pessoal!!

Faz um bom tempo que não posto artigos aqui, é que estive de férias e principalmente de férias de computador, internet e outras tecnologias!! rsrs... Mas voltei a trabalhar hoje e gostaria de compartilhar com vocês o que aconteceu comigo esse fim de semana..
Fui para um congresso de mulheres da minha igreja na cidade de São Luís de Montes Belos e foi tremendo e impactante o poder de Deus derramado naquele lugar. Como foi bom adorar ao Senhor ali no meio de tantas mulheres de Deus, recebendo palavras sábias vindas direto do coração de Deus para o nosso. Saí de lá renovada, mais cheia do Espírito de Deus e mais cheia da Sua graça!
Essa semana estarei colocando aqui algumas mensagens sobre as palestras que tivemos lá e que falaram muito ao meu coração e creio que irá falar ao seu coração também.
E assim como o tema do congresso: "Mulher sábia... Família edificada!!", eu saí de lá muito mais sábia e com mais vontade de estar sempre buscando de Deus a sabedoria pra continuar edificando a minha casa, a minha família da maneira correta, da maneira como Deus deseja!!!

Um abraço!
Com amor em Cristo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário