quinta-feira, 30 de julho de 2009

O Milagre que não se espera no tempo de Deus chegará!!!!!!!!!!


Olá meus amigos preciosos!!!

Estava ouvindo essa manhã um pregação da Miss. Lanna Holder que tem por título: "Milagre que não se esperava!", e me tocou profundamente! Gostaria de compartilhar com você algumas coisas que foram ditas.
Muitas vezes oramos ao Senhor e clamamos por um bom tempo por algo que queremos, e com o passar do tempo achamos que Deus não está nos ouvindo, que Ele não está se lembrando de nós, que Ele nos deixou, que Ele não nos ama mais. Muitas vezes esperamos, esperamos e por vermos que nada acontece deixamos de lado e achamos que a benção tão desejada nunca chegará, e então passamos a não orar mais por aquilo, pois não acreditamos mais que vai acontecer.
A Miss. disse uma frase que me impactou: 'Sempre esperamos o melhor de Jesus, mas nem sempre Ele faz como queremos e no momento que queremos!'
E isso é verdade, esquecemos que Deus trabalha por nós em silêncio. Achamos que Deus deve nos dar a nossa benção, a nossa vitória no momento em que achamos que é a hora, mas não é assim... Deus tem o seu tempo determinado pra abençoar a cada um de nós, e Ele sabe a hora certa pra nos dar o que pedimos, pois Ele conhece o nosso futuro.
Viver o que esperamos, crer naquilo que vemos é muito bom, mas viver o que não esperamos, e crer naquilo que não vemos é tremendo e maravilhoso.
Deus está preocupado com nossas vidas, com nossos problemas, com nossas dores, com nossas mágoas, e Ele se preocupa pra saber onde esses problemas estão, o que está acontecendo, pois Ele quer nos dar a vida, e vida em abundância! E o que se passa conosco não é pra morrermos, pra desistirmos, mas sim pra que a glória de Deus se manifeste em nós.
Não se preocupe se tem muito tempo que você tem clamado, o milagre vai chegar quando você menos esperar!!
Devemos viver as bençãos de Deus..... Ele já nos deu, então vivamos!!

Em Cristo com amor!
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário