quarta-feira, 8 de julho de 2009

Meditação!!!!!

Olá amigos!!

Estava lendo a Palavra hoje e esse texto me chamou a atenção. Que vocês possam meditar nele e que possa falar em seus corações.

II Co. 06: 09 e 10
'Como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos; Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.'

Que a cada dia possamos nos tornar desconhecidos pra que o nome do Senhor seja conhecido através de nós.
Que possamos morrer para vivermos a vida de Jesus em nós.
Que mesmo sendo castigados, humilhados por todos os que nos rodeiam, não estejamos mortos, desanimados, pois Cristo vive em nós e por isso, mesmo tristes devemos nos alegrar pois Ele é a nossa esperança.
Que mesmo que sejamos pobres possamos compartilhar com os outros a riqueza que temos que é a palavra de Deus e com isso enriquecer a muitos que precisam de nossas palavras de carinho, conforto, alegria, ânimo, confiança, pois somente Deus tem palavras que enriquece nossas vidas.
E que mesmo que venhamos perder tudo, perder nossa família, perder nossa casa, perder nosso trabalho, perder qualquer coisa deste mundo, ainda assim teremos tudo pois ainda teremos o amor de Deus sendo derramado em nós e Ele suprirá qualquer uma de nossas necessidades!!!!
Fiquem com Deus!
Abraços!!
Em Cristo com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário