terça-feira, 28 de julho de 2009

Vestes Reais!!!!!!!!!!

Ester. 05:01
"Sucedeu pois que ao terceiro dia Ester se vestiu de seus vestidos reais, e se pôs no pátio interior da casa do rei, defronte do aposento do rei, e o rei estava assentado sobre o seu trono real, na casa real, defronte da porta do aposento."

Olá amigos!
Estava, esse fim de semana, lendo o livro da rainha Ester e me deparei com este versículo. Quem lê o livro de Ester sabe a história, ela, uma moça judia se tornara rainha do império dos Medos e Persas. O povo judeu estava sendo ameaçado por Hamã e ela foi usada por Deus para livrá-los.
Mas o que me chamou a atenção não foi a linda história da rainha Ester, mas sim o que ela fez para que através dela Deus desse livramento ao seu povo.
A Bíblia diz que ela e suas moças jejuou por três dias e pediu que todos os judeus também jejuassem em seu favor, pois ela iria pedir ao rei em favor do povo judeu. Ao final dos três dias ela se vestiu de seus vestidos reais e foi falar com o rei. Por causa do seu esforço o Senhor a honrou, ela achou graça aos olhos do rei e ele atendeu ao seu pedido.

E agora eu pergunto a você: Como você está adentrando à presença do Rei? Será que você está colocando suas vestes reais, ou será que você está colocando apenas trapos?
E você me pergunta: Mas como eu adentro à presença de Deus com vestes reais ou com trapos?
Você adentra com trapos à presença do nosso Rei, quando não dá uma adoração sincera, do seu coração. Quando não dá o seu melhor pra Deus, quando vai à igreja pra cultuar e ao invés disso fica reparando os erros das pessoas, fica conversando e fica mais do lado de fora, que dentro, adorando a Deus e dando o seu melhor a Ele!!!

Queridos, devemos cada vez que nos adentrarmos à presença do nosso Rei Jesus, nos vestir de nossas vestes reais, adorar a Deus com o nosso coração cheio de amor à Ele, e cheio de alegria para adorar o único que é digno de ser verdadeiramente adorado, Jesus Cristo!!!

Sl. 100: 04
"Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome."

Que Deus ti abençoe cada dia mais!!
Abraços....

Em Cristo com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário