segunda-feira, 23 de setembro de 2013

100 dias para 2014!!

Estamos entrando na reta final do ano de 2013!!

Faltam exatamente 100 dias para o novo ano..
É isso mesmo.. Faltam 100 dias para 2014..
E o que fizemos em 2013??
Você conseguiu realizar algo que planejou??
Você conseguiu conquistar alguns sonhos??

Hoje li uma notícia no site da Igreja Batista da Lagoinha sobre um propósito de oração pelo novo ano e fiquei pensando no que fiz neste ano, pensei naquilo que projetei, que planejei e vi que muitos dos meus planos eu não realizei!! Talvez por falta de um planejamento maior, ou talvez por falta de uma verdadeira motivação, ou simplesmente porque não era a hora e o tempo de Deus pra isso! Mas também vi que ainda há alguns planos que dá tempo de serem realizados..

Então, nesses últimos dias do ano, quero priorizar algumas coisas..
Quero priorizar o mais importante: a minha comunhão com Deus, minha família, meu ministério, minha igreja, minhas amizades!! Quero tentar realizar alguns desses planos que ainda dá tempo, quero rever algumas atitudes, algumas vontades.. Quero rever algumas coisas que não trazem benefícios pra minha vida, que não atribuem em nada no meu crescimento pessoal, familiar, espiritual e ministerial.. Quero buscar mais ao Senhor, quero adorar mais, quero orar mais, quero mais comunhão com Ele!! Quero entrar no novo ano diferente.. Não fazendo novos planos que sei que não são pra agora, planos que apenas me fazem pensar que nunca vou conseguir, mas quero fazer planos que coincidam com a vontade soberana do Senhor.. Quero fazer planos que me fazem crescer, que me fazem melhorar, mudar!! Planos que incluam sempre o Senhor e a minha família!!

Se você quiser, também pode fazer um compromisso com Deus hoje e um compromisso com você mesmo(a)! Pense naquilo que projetou pra esse ano e que ainda não conseguiu realizar e se for algo que não demande tanto tempo, então corra atrás desse projeto.. Busque meios/formas de realizar o que planejou!! Mas, não fique parado.. Não deixe o tempo passar sem fazer nada, sem buscar nada pra melhorar sua vida, pra ti trazer conhecimento e crescimento!

Talvez você esteja dizendo: "Ah, mas são 100 dias, ainda é muito tempo pra se pensar no próximo ano!" Mas, não é muito tempo querido, os dias estão passando velozmente.. tão rápidos que muitas vezes nem nos lembramos o que fizemos ontem!

Por isso, comece hoje mesmo a planejar o próximo ano, comece hoje mesmo a orar pelos projetos que estão no seu coração para 2014 e você verá o quanto Deus irá abençoá-lo!!

PROJETANDO 2014

Em Cristo com Amor!

Quezia Batista
Colocando meu futuro nas mãos do Senhor, pois sei que Ele sempre tem o melhor pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário