quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Você é especial!!

"Você é quem é por uma razão.
Você faz parte de um plano complexo.
Você é uma criação original, preciosa e perfeita,
Denominada como notável homem ou mulher de Deus.
Você tem essa aparência por uma razão.
Nosso Deus não cometeu nenhum erro.
Ele o teceu no útero.
Você é exatamente o que Ele quis fazer.
Os pais que você teve foram escolhidos por Ele,
E, a despeito de seus sentimentos,
Eles foram feitos sob medida para os planos que Deus tem em mente,
E estão aprovados pelo Senhor.
Não, aquele trauma que você enfrentou não foi fácil.
E Deus chorou por aquilo o ter machucado tanto;
Mas foi permitido para moldar o seu coração,
Para que você crescesse a sua imagem.
Você é quem é por uma razão.
Você vem sendo moldado pela vara do Senhor.
Você é quem é, amado,
Porque há um Deus!"
Poema de Russel Kelfer
Retirado do livro: Uma Vida com Propósitos
De Rick Warren


Você é uma criação original, preciosa e perfeita!!
Quantas vezes nós nos sentimos inferiores a todas as demais pessoas não é mesmo?! Quantas vezes não gostamos da nossa aparência?? Quantas vezes nos olhamos no espelho e não gostamos do que vemos?? Ou até mesmo, olhamos pra dentro de nós e não gostamos do que encontramos!!
Acho que todos já passaram por isso.. Um momento de tristeza, de um erro cometido e isso nos deixou com o sentimento de imperfeição, de insatisfação conosco mesmo! 
Mas, temos que nos lembrar que somos criação de Deus, e Ele não comete erros! Ele é perfeito e nós somos a sua imagem e semelhança, por isso, somos únicos, originais, singulares, especiais!!
Nós erramos?? Sim, porque somos humanos! Mas, tudo que passamos nessa vida serve para nosso crescimento, tanto pessoal quanto familiar, profissional, matrimonial, espiritual! 

Se hoje você amanheceu com um sentimento de tristeza, imperfeição, desaprovação de si mesmo.. Saiba que você é uma criação divina, linda, especial, única! Deus criou você para um propósito e Ele está com você.. Ele o(a) ama, Ele o(a) entende, Ele o(a) conhece e sabe tudo que se passa em seu coração! Você é exatamente do jeito que Ele quis fazer! Não deixe que erros cometidos sejam impecilhos para uma vida feliz.. Não deixe que os erros sejam motivos para ti deixar desgostoso de si mesmo! Você é único e original.. Não existe outro(a) igual você!! 

Reflita hoje sobre isso e veja Deus mudar a sua história! Aceite você mesmo como Deus o criou e sinta-se especial nesse dia e pelo resto de sua vida!

Que Deus o abençõe!!
Abraços!

Quezia Batista!
Aprendendo com Deus que sou única, especial, singular, original e principalmente, que sou criação dEle e amada por Ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário