terça-feira, 15 de abril de 2014

Reflexão!!

Olá pessoal!
Como vão??
Por aqui está tudo bem, graças a Deus!
Estou muito feliz com o que o Senhor tem feito na minha vida!
É muito bom sentir o amor e o carinho do Senhor!!

Estamos na Semana Santa, e muitas pessoas, aproveitam essa semana para refletirem sobre suas vidas, para estarem mais próximas do Senhor Jesus, e muitas outras coisas! Enquanto outras, aproveitam o feriadão para viajar, descansar, curtir a família.. E outras pessoas, ainda aproveitam esse feriado para embebedar, brigar, causar confusões dentro do lar, com a família, com as pessoas ao redor!

É triste ver o quanto a nossa sociedade está perdida..
É triste ver que muitas pessoas buscam o Senhor apenas nessa época!
É triste ver que as pessoas tem negado o Senhor.. 

Devemos buscar ao Senhor em todo tempo!
Ele quer que estejamos próximos a Ele não apenas nessa época, mas todos os dias..
É preciso revermos nossas escolhas, refletirmos sobre nossa vida todos os dias..
Não deve ser uma data, uma época festiva, que nos impulsione a buscar ao Senhor, a querê-Lo! Mas devemos querer o Senhor em todo tempo, a todo instante!!
Ele quer ser nosso amigo! Ele quer ser nosso companheiro!
Ele quer andar ao nosso lado, em todos os momentos, sejam eles bons, sejam eles ruins!!

Deus quer estar conosco!
E você, quer estar com Ele??

Eu quero estar com Ele!
Esse é o meu maior desejo!

Que Deus ti abençoe!
Abraços!

Quezia Batista
Querendo estar com o Senhor todos os dias da minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário